+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alfagnish
    Visitante

    Padrão KDE sumiu!!!!

    Galera eu fiz uma das piores coisas que eu já fiz nesse Slack,no meu conceito, fiz o KDE não funcionar mais com o comando do Slackpkg upgrade -all ainda bem que ná hora que eu vi que o alsa tinha parado de funcionar eu peguei e parei o Slackpkg pois meu Kernel é recompilado e eu não gostaria de ter Kernel panic ou ter que recompila-lo pois e não sei fazer isso !!!

    Pois bem o problema aqui é o seguinte quando peço para dar logon pelo KDE ele não funciona e volta para a parte de login de novo dando um erro dizendo que o kdmserver (eu acho que é isso!) não pode fazer logon e volta para a parte do logon ai se eu escolho qualquer outra interface gráfica ele entra tranquilo pois agora eu tô no Window Maker mandando esse e-mail no firefox e tah tudo certin como no KDE mais eu estou acostumado com o KDE e gostaria de saber como que consigo reinstala-lo para ver se o problema é realmente com o KDE pois eu fiz upgrade tambén no gcc e no glib pois foram as ultimas coisas que eu deixei o Slackpkg atualizar.

    Alguem ai poderia me ajudar em mais essa empreitada???

    []'s

    :toim: :toim:

  2. #2

    Padrão opa

    Opa kra blz ??
    vc ja tentou baixar outra versão do KDE e instalo !! ou então pega a versão que vem no CD do Slack mesmo !!
    :good: :clap:

  3. #3

    Padrão Re: KDE sumiu!!!!

    Citação Postado originalmente por alfagnish
    Galera eu fiz uma das piores coisas que eu já fiz nesse Slack,no meu conceito, fiz o KDE não funcionar mais com o comando do Slackpkg upgrade -all ainda bem que ná hora que eu vi que o alsa tinha parado de funcionar eu peguei e parei o Slackpkg pois meu Kernel é recompilado e eu não gostaria de ter Kernel panic ou ter que recompila-lo pois e não sei fazer isso !!!

    Pois bem o problema aqui é o seguinte quando peço para dar logon pelo KDE ele não funciona e volta para a parte de login de novo dando um erro dizendo que o kdmserver (eu acho que é isso!) não pode fazer logon e volta para a parte do logon ai se eu escolho qualquer outra interface gráfica ele entra tranquilo pois agora eu tô no Window Maker mandando esse e-mail no firefox e tah tudo certin como no KDE mais eu estou acostumado com o KDE e gostaria de saber como que consigo reinstala-lo para ver se o problema é realmente com o KDE pois eu fiz upgrade tambén no gcc e no glib pois foram as ultimas coisas que eu deixei o Slackpkg atualizar.

    Alguem ai poderia me ajudar em mais essa empreitada???

    []'s

    :toim: :toim:
    Baixe os pacotes do KDE para slackware no site www.slackware.com/pb.

  4. #4
    alfagnish
    Visitante

    Padrão KDE sumiu!!!!

    O problema tá sendo com um usuário em questão e somente ele!

    Se eu dou logon com o kde mas como root ele funciona na boa!

    Mas como o usuário não funciona!!!

    O que eu posso fazer???

    []'s

  5. #5
    Sheepex
    Visitante

    Padrão KDE sumiu!!!!

    o pessoal vou falar uma coisa aqui e eu quero que me corrigem
    se estiver errado (é apenas uma idéia doida que eu tive

    vamos dizer se ele pegar o cd de instalação do slackware fazer tudo ok
    atá a parte de escolher os pacotes,
    dai nessa parte ele escolhe apenas o pocote do KDE
    e depois manda instalar

    quando termina de instalar dos pacotes e pedir pra instalar o kernel e etc
    ele simplesmente reiniciar a maquina
    será que dah certo?

    ahhh soh uma duvida quando vc mandou atualizar o KDE
    você estava dentro do KDE?

    t+ falow

  6. #6
    alfagnish
    Visitante

    Padrão KDE sumiu!!!!

    Eu não mandei atualizar o KDE!

    Eu dei um Slackpkg upgrade-all (Me fudi por isso!!!)

    Ai o eu tava logado e no KDE como meu usuário !!!

    Ai o alsa parou de funcionar e eu tb parei o script por causa disso logo após a atualização do gcc.

    No root tá normal mais eu não consigo entrar no usuário!!!!

    []'s