Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

VI

fabricio_
    Citação Postado originalmente por morenocm
    Ae Fabricio!!!
    Muito obrigado pela ajuda! estou com o meu VIM funcionando como queria!
    Assim que tem que ser! Ter CERTEZA do que esta dizendo.
    Valeu mesmo cara!
    Um bom dia para você!!!
    \de nada e sem stress com nosso amigo ali de cima , ele soh keria ajudar
    uma coisa , o vi tem uns dos helps mais supimpas de bão que eu ja vi , exprimente :
    :help hlsearch

morenocm
    Beleza cara!
    Acho que me incomodei sem motivos mesmo!
    Me desculpe!
    Vou olhar o help sim!
    Um grande abraço a todos!

3. é.. mas são essas pequenas besteirinhas que vão tirando a vontade de responder.. mais ou menos assim: "ah, isso vai me incomodar, dane-se"..

de "dane-se em dane-se.." acabam por acabarem-se as respostas. Afinal, eu TAMBÉM sou humano e TAMBÉM tenho mau-humor. E DEI uma resposta correta - se vão utilizar ou não, deixa de ser um problema meu.

Em síntese: não vai usar? apenas não use..

(eu nem ia me manifestar, mas enfim... dane-se, já foi.

Avenger
    Hehe esse tópico tem potencial de se tornar um tópico polêmico devido à falta de tolerancia do cara que abriu o tópico hehe. Coitado, o irado querendo ajudar e o otro soltando os cachorros heheheheheh

morenocm
    Ai galera!
    Calma Irado! Assim você vai morre cedo do coração! Uma forma de percebermos que evoluimos é quando recebemos uma critica e crescemos com ela.Me descula se te ofendi!
    Uma pessoa que tem vontade de desistir por uma " besteirinha" desmontra nao estar preparado para as adversidades da vida e isto nao é bom! Acho que deveria repensar os teus valores.
    Errar todos erram,isto é fato! Agora responder uma segunda vez uma pergunta incorretamente nao é legal! O forum é para quem nao sabe perguntar e para que sabe responder! Ninguem tem a obrigação de saber tudo ,agora quem quer ajudar o outro a entender como as coisas funcionam,bem no minimo ele tem que ter coerencia!Afina um conhecimento errado é algo ruim para quem esta aprendendo.
    E realmente quem quiser que uso o que foi escrito,pois o "papel" aceita qualquer coisa! Logo demos que discernir o certo do errado!
    Deculpe-me a sinceridade,pois vejo muitos com uma grande boa vontade de ajudar os demais,e isto é muito legal! Mas na pratica ficam entupindo o forum com coisas completamente sem sentido,confundindo mais a cabeça de quem quer aprender,quando em poucas linhas alguem como o Fabrico resolve o problema.
    Fica a ideia!

Um bom dia para vc e para todos! Estou querendo somente ajudar!

Tópicos Similares

1. erro no editor VI HELP.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2003, 01:25
  2. Selecao com o VI...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2003, 16:25
  3. VI com cores !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6