Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

marrecotk
    [quote="Anonymous"]
    Percebo a sua falta de conhecimento técnico. No site da Seitel o DWL 2000 consta como pertecendo "à nova linha AirPlus XtremeG+ da D-Link", sendo que o DWL 2000 pertence à linha AirPlusG+, vejam:

http://ww.dlinkla.com/home/productos...d=3&sm=4&sf=14
    Sendo AirPlus G ou XtremeG+ não faz diferença neste caso,ambos não irão funcionar!!!! E acho que não é um modelo errado indicado no site que indica os conhecimentos técnicos de alguém, mas sim no que elas fazem para ajudar, ao invés de ficar criticando coisas que nem sabem!!!

marrecotk
    Percebo a sua falta de conhecimento técnico. No site da Seitel o DWL 2000 consta como pertecendo "à nova linha AirPlus XtremeG+ da D-Link", sendo que o DWL 2000 pertence à linha AirPlusG+, vejam:

http://ww.dlinkla.com/home/productos...d=3&sm=4&sf=14

Sendo AirPlus G ou XtremeG+ não faz diferença neste caso,ambos não irão funcionar!!!! E acho que não é um modelo errado indicado no site que indica os conhecimentos técnicos de alguém, mas sim no que elas fazem para ajudar, ao invés de ficar criticando coisas que nem sabem!!![/quote]

wireless1990
    Citação Postado originalmente por marrecotk
    O hardware do Ovislink WL-5460 suporta tranquilamente os 250mw sem travar ou super aquecer. Acho que antes de sairem falando coisas que n�o sabem, � melhor dar uma olhada na internet, e ainda esse r�dios s�o testados v�rias vezes antes de ser colocados no mercado!!!!!!
    e se suporta 250 mW pq achas q o fabricante n vende ja com os 250 mW?

se o fabricante estipula uma potencia, n eh via software magico q ira modificar...

com rela��o a "dar uma olhada na internet", pergunte a quem entende de radios e deixarao claro p/ vc q potencia em rf nao se altera via software, tanto eh q o g120 antigo tinha 150 mW e somente o novo com mudan�as de hardware tem 250 mW

pode perguntar para o proprio Edgar da WirelessBrasil, ou vc acha q ele tbm estaria mentindo quanto a potencia alterada via software?

garanto q o fabricante dos radios nao concede garantia para essas altera��es de potencia q fazem via software

marrecotk
    Bom, acho que não vale a pena ficarmos discutindo. O G-120 antigo realmente não tinha 250mw porque se hardware não permitia. Temos os Ovislink com 250mW funcionando perfeitamente, e também não tivemos problemas com clientes reclamando do funcionamento do mesmo.

liandra
    Quero agradecer a todos vcs e informar que resolvi comprar o o zinwell g120 plus, mais agradeço de coração a todos vcs que me postaram.... :clap: obs comprei da seitel mesmo.... até agora não tive problemas com a seitel estão sendo corretos e honestos... ja comprei uma omni e agora esse ap que irei instalar ainda hoje.

Tópicos Similares

1. Problema com AP Linsksys em cliente URGENTE...
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-12-2005, 10:50
  2. Problemas com PHP ou APACHE
    Por ronald_potier no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2005, 09:30
  3. Problemas com AP-2000
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-02-2005, 23:45
  4. Problemas com AP 2000