Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão preciso saber urgente qual melhor acess point?

Citação Postado originalmente por spyderlinux
    Um muito bom, com firewall e o caramba é o LINKSYS WRT54GC

Muito bom, com roteador cisco.

Uso aqui na empresa.
    Uso vários WRT54G transformados em AP's e não tem problema algum.
    Caso opte por essa solução posso ajudar você no processo de transformar o WRT54G em AccessPoint. É moleza!

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por aledr
    Citação Postado originalmente por spyderlinux
    Um muito bom, com firewall e o caramba é o LINKSYS WRT54GC

Muito bom, com roteador cisco.

Uso aqui na empresa.
    Uso vários WRT54G transformados em AP's e não tem problema algum.
    Caso opte por essa solução posso ajudar você no processo de transformar o WRT54G em AccessPoint. É moleza!
    Este eu também uso, tenho 4 em WDS fechando toda uma outra cidade q atendo, também recomendo! Uso o firmware Alchemy, se não me engano... Mas este axo q não é homologado. Muito bom este ap também!

Citação Postado originalmente por xandemartini
    Este eu também uso, tenho 4 em WDS fechando toda uma outra cidade q atendo, também recomendo! Uso o firmware Alchemy, se não me engano... Mas este axo q não é homologado. Muito bom este ap também!
    O Alchemy é antigão já.... dá uma olhada no DD-WRT pra você ver que fantástico.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por aledr
    O Alchemy é antigão já.... dá uma olhada no DD-WRT pra você ver que fantástico.
    Uma coisa qw não consegui fazer nele é bloquear o pessoal de se enxergar... mesmo ativando o block da Intra-BSS... esse DD-WRT faz isso? Nunca mexi pq tenho um medo danado de mudar alguma coisa q está funcionando sem problemas...

Uma coisa qw não consegui fazer nele é bloquear o pessoal de se enxergar... mesmo ativando o block da Intra-BSS... esse DD-WRT faz isso? Nunca mexi pq tenho um medo danado de mudar alguma coisa q está funcionando sem problemas...
    Antes que os modera falem que a gente tá saindo do foco nesso tópico vou dar só mais uma resposta...
    O correto é você fazer um ambiente de testes aí... Use a versão 2.3 final que pode ser obtida no site www.dd-wrt.com e ver se tem as características que você precisa da sua rede. Ele faz o bloqueio do "pessoal se enxergar" sim, e a interface é muito bem trabalhada....

Qualquer coisa abre outro tópico e a gente continua falando sobre isso.

Ap boa e que segura uns 60 clientes é a AP 1000, mas ta muito dificil de arrumar por ai esta AP. :?