+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Forncedor em MG ou que possa entregar rápido no interior MG

    Boa tarde pessoal,

    Sou do interior de Minas, na região noroeste, e estou precisando de um fornecedor que esteja mais perto de mim, tenho pagado muito frete e sem contar a canceira do tal fornecedor mentiroso, que diz que vai manda a mercadoria e não manda, mercadoria que extravia e vai para em outro lugar, mais uma série de probleminhas que enche o saco, atrasa a vida da gente e causa sérios transtornos.

    Então se tiver alguem aqui na lista que possa me vender para entregar em no máximo 3 dias e com um preço competitivo me contate por favor [email protected]

    Me interessa antena, cabo RG, placa e bridges, conectores. Nossa média de compra é de 20 a 30 kits mês.

    T+

    Rodrigo.

  2. #2

    Padrão Re: Forncedor em MG ou que possa entregar rápido no interior

    Citação Postado originalmente por rcfweb
    Boa tarde pessoal,

    Sou do interior de Minas, na região noroeste, e estou precisando de um fornecedor que esteja mais perto de mim, tenho pagado muito frete e sem contar a canceira do tal fornecedor mentiroso, que diz que vai manda a mercadoria e não manda, mercadoria que extravia e vai para em outro lugar, mais uma série de probleminhas que enche o saco, atrasa a vida da gente e causa sérios transtornos.

    Então se tiver alguem aqui na lista que possa me vender para entregar em no máximo 3 dias e com um preço competitivo me contate por favor [email protected]

    Me interessa antena, cabo RG, placa e bridges, conectores. Nossa média de compra é de 20 a 30 kits mês.

    T+

    Rodrigo.
    Aí Amigo blz... tenho provedor em Minas... e faço da seguinte forma: as antenas, cabos e n-femeas (as partes de maior peso) eu pego dentro do estado mesmo, compro de um pessoal de Uberaba (http://www.ceitel.com.br - Tel: (34)3325.5005) para mim que sou do Triângulo Mineiro é o mais perto, mas a ceitel também opera em outras cidades (Divinopolis, Montes Claros, Viçosa, Oliveira, Ipatinga, Patos de Minas, Belo Horizonte)... agora as placas e pigtails a gente compra em qualquer lugar fora do estado mesmo, pois é enviado via sedex... chega aqui em 3 dias no máximo.

  3. #3
    Avenger
    Visitante

    Padrão Forncedor em MG ou que possa entregar rápido no interior MG

    É mesmo, aqui em Viçosa tem a Ceitel. Eu recebo vários spams de fornecedores wireless que mandam por sedex assim mesmo, tem a american explorer, a DAIO, Pluton, um tanto mesmo.