Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Mikrotik???

    Olá amigos....
    O software Microtik daria para controlar plenamente um Server para provedor Wireless???

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Microtik???

    O pessoal daqui http://www.linuxap.com.br/ responde para você com conhecimento de causa.

  3. #3
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Microtik???

    Blz Sérgio...
    + Sera q existe algum software pronto que eu consiga fazer controle por mac, banda e etc???

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Microtik???

    pronto só esses como star-os, mikrotik (pagos), wisp-dist, wifibsd, monowall (free). Além desses com as informações que encontrará aqui no fórum, depois de uma boa pesquisada (boa mesmo, pois tem muita informação postada), conseguirá montar seu AP em Linux com todos esses controles e mais alguns. :good:

  5. #5
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Microtik???

    Valeu Sérgio.
    Obrigado pela diga, + minha ultima pergunta; esses sistemas prontos funcionam legal???

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Microtik???

    Os comerciais, conheço o star-os, funciona muito bem.

    Os free, conheço o monowall e o wispdist, funcionam bem, mas com cartões de chipset prism, cartões orinocos como AP nesses dois são um terror.

  7. #7

    Padrão Myauth

    Bom, temos o nosso Myauth
    www.myauth.com.br
    A Versao 2 esta concluida a um bom tempo e funcionando uma maravilha!
    A versao 3 esta vindo aí e ta ficando otima!

    Abraços

    Rodrigo Ribeiro

  8. #8
    bonny
    Visitante

    Padrão Microtik???

    o MikroTik RouterOS da pra fazer o que voce quer sim, ele e' pago mas e' baseado em linux, entao isso e' proibido, nao sou a favor da pirataria mas tambem nao sou a favor de gringos achando que sao malandros, o verdadeiro malandro e' o brasileiro, baixa ai a versao FULL

    http://dump.pontal.net/bonny/appz/Mi...9.1_Retail.iso

  9. #9

  10. #10
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Microtik???

    Valeu bonny...
    Brigadão pelo microtic, vou começar a testar aqui, conheço tb o Myauth
    e tive ótima recomendações sobre ele, só presciso entrar em contato com a galera para saber sobre o valor de sua licença $$, ah naum prescisarei usar esse sistemas como ap, vou usar em um server q vai receber em uma das placas eth um link Embratel, uma outra roteia a net para rede local, e + uma para ligar em um ap fazendo o acesso dos clietnes externos.
    Essa minha estrutura pode esta correta??? Os softwares citados são adequados para a situação???

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Myauth

    Citação Postado originalmente por rospyn
    Bom, temos o nosso Myauth
    www.myauth.com.br
    A Versao 2 esta concluida a um bom tempo e funcionando uma maravilha!
    A versao 3 esta vindo aí e ta ficando otima!

    Abraços

    Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo, a versao 3 vai incluir suporte administrativo (contratos, contas a pagar, contas a receber)?

  12. #12
    bonny
    Visitante

    Padrão Microtik???

    e' cracked sim, eu mesmo crackei, nao pede licensa nao, voce instala ele igual o original e ja cai de level 6

  13. #13

    Padrão Microtik???

    Ola gente boa.
    Estou usando o Mikrotik faz +ou- 1 anos e alguns meses, hoje tem o crack do danado sim, mas antens era bem dificel de achar, dou assessoria do mesmo, ele faz de tudo que quiser, desde um hotspot, um loadbalaced, failover, cache proxy, pppoe, firewall logico, controle de banda 100%, prioridades de servicos, backup diario enviado por email etc.
    Hoje para falar a verdade estou ganhando uns trocos em cima dele sim, mas n cobro pelo CD crackeado e sim pelos meus scripts prontos e pela esperiencia em cima dele para resolver os problemas e dar solucoes rapidas....
    Se precisarem estuo no msn.
    Mas postem ai o que for do meu alcance estou a disposicao.

  14. #14

    Padrão Microtik???

    Caro amigo tiagomatias,

    você poderia informar qual a melhor combinação homologada (antena + cartão/placa) para ser usado com mikrotik?


    Portela

  15. #15

    Padrão Microtik???

    omni de 8 dBi + um cartao senao 2511 ext2 plus, funga que 'e uma maravilha ele tem chipset prismII, e se n me engano esta nas normas da anatel. e sao homologados.

  16. #16
    bonny
    Visitante

    Padrão Microtik???

    caras. nao vejo problema nenhum em usar a minha versao do MikroTik crackeada nem cobrar para instalar ela e configurar, isso e' um sistema baseado em Linux, e nao pode ser cobrado, a MikroTik cobra pelo sistema o que eu ja acho errado, entao sejam felizes e ganhem dinheiro em cima deles, falei ai em cima e volto a falar, malandros somos nos brasileiros, os gringos tentam e tentam mas nunca vao chegar aos nossos pes, abracos ...

  17. #17
    dudubaca
    Visitante

    Padrão Microtik???

    Valeu bonny...
    Brigadão pelo microtic, vou começar a testar aqui, conheço tb o Myauth
    e tive ótima recomendações sobre ele, só presciso entrar em contato com a galera para saber sobre o valor de sua licença $$, ah naum prescisarei usar esse sistemas como ap, vou usar em um server q vai receber em uma das placas eth um link Embratel, uma outra roteia a net para rede local, e + uma para ligar em um ap fazendo o acesso dos clietnes externos.
    Essa minha estrutura pode esta correta??? Os softwares citados são adequados para a situação???

  18. #18

    Padrão Microtik???

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    omni de 8 dBi + um cartao senao 2511 ext2 plus, funga que 'e uma maravilha ele tem chipset prismII, e se n me engano esta nas normas da anatel. e sao homologados.
    Desculpe... sou bem leigo no assunto !! Qual o alcance deste equipamento ??

    mtec

  19. #19

    Padrão Microtik???

    Citação Postado originalmente por mtec
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    omni de 8 dBi + um cartao senao 2511 ext2 plus, funga que 'e uma maravilha ele tem chipset prismII, e se n me engano esta nas normas da anatel. e sao homologados.
    Desculpe... sou bem leigo no assunto !! Qual o alcance deste equipamento ??

    mtec
    Em media 3 a 6 k em perfeito estado.

  20. #20

    Padrão Microtik???

    Obrigado... E custo para este projeto??

    mtec :good: :good: :good: