Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

dudubaca
    Realmente o bonny tem razão; entre aps e as famosas plaquinhas pcis não ha duvidas. Muito melhor os aps. Afinal é para isso que eles existem, as plaquinhas são meras receptoras do sinal irradiado por eles.
    Mudando de assunto agora:
    Posso usar o Microtik para rotiar um asdl com ip dinamico?

2. Citação Postado originalmente por dudubaca
    Realmente o bonny tem razão; entre aps e as famosas plaquinhas pcis não ha duvidas. Muito melhor os aps. Afinal é para isso que eles existem, as plaquinhas são meras receptoras do sinal irradiado por eles.
    Mudando de assunto agora:
    Posso usar o Microtik para rotiar um asdl com ip dinamico?
    Nao vamos discutir gostos certo, sejamos felizes com o que cada um tem, e a respeito de link tenho 6MB full PPP, sobre a global info conheco muito bem eles sim, n sou associado n mas fiz um curso na ALCATEIA em SAO PAULO maio do ano passado, fui como associado deles pq trabalhava em um provedor que 'e associado deles.

Amigo ddubaca eles pode roteair qualquer dado que entre por ele !!!

3. Não quero gerar flames.. Mais sem duvidas que o tiago esta certo, pois o grande problemas deste aps e o poder de processamento que limita o equipamento a gerenciar conexão simutaneas.. Ja vc trabalhando com linuxap com cartão orinoco ou placa pci ag530 sua preocupação sera com a quantidade de dados que passa pelo servidor e não mais com quantos user vc tem conectado no ap. Alem da flexibilidade que o equipamento te dar para vc ter uma rede mais limpa(linux like), fazendo filtros de alguns protocolos que não e utilizado com ipx e netbios. Sem falar na capacidade de vc colocar até 6 placas ag530 trabalhando no ponto a ptp em 5.8 e distribuindo em 2.4.

bonny
    eu nao tenho nenhum problema com AP, o hardware tem um limite, nao pode botar 800 pessoas no AP que nao vai aguentar, poe 150/200 pessoas em cada que aguenta tranquilo, e' so comprar o equipamento certo que voce nao vai ter problemas, nao vai comrar D-LINK, LINKSYS, OVISLINK entre outras porcarias do tipo pra botar galera pendura tambem que nao vai aguentar, um AP-2000 aguenta beleza, se o radio parar pode vir falar comigo que eu resolvo seu problema, te garanto que o problema nao e' do radio.

ice_box
    bonny
    esse seu cnpj
    é da empresa do senhor gerhard
    ele sim foi o pioneiro da Global info
    vc apenas ta comprando a Pontal.net
    dele

para de tentar ser o esperto do pedaço

a galera esta aqui para se ajudar
    não para se autopromover
    e se proclamar como o maior

Abraços