+ Responder ao Tópico



  1. #1
    freitas
    Visitante

    Padrão 04 setoriais hyperlink 04 samsung swl 3300

    ola pessoal, coloquei 04 setoriais hyperlink de 14 90º , com 04 ap samsung swl 3300, mais o sinal nao ficou tao forte quanto pensei, alguem tem alguma dica, de configuração da smsnug para melhorar o sinal, coloquei a seguinte configuração 02 ap canal 01 02 ap canal 11, por ao lado tenho um concorrente com ap swl 3300 com omini de 15 da hyperlink usando um amolificador, selecionei nas minhas aps antena A que vc olhando de frente para fica a esquerda dos leds, o que eu coloco em basic rates e como fica beacon interval se algume puder me ajudar ou dar alguma dica agradeço.


    um abraço do amigo freitas

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão 04 setoriais hyperlink 04 samsung swl 3300

    antenas setoriais precisam de ajustes finos no apontamento. Use o diagrama de irradiação das mesmas para realizar os ajustes de acordo com as áreas que quer cobrir.

    Agora com essa antena omni do lado com um amplificador, esqueça... nada vai ficar bom. Conversa com o dono da mesma e entrem em um acordo.

  3. #3

    Padrão 04 setoriais hyperlink 04 samsung swl 3300

    Ola!

    Uma omni de 15dbi com amplificador, isto deve estar gerando um ruido enorme ate mesmo para os clientes dela. A navegação nas APs ao redor deve estar muito prejudicada, entre em contado com o dono da omni e entrem num acordo. :?