+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Slackuser
    Visitante

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    Velhos,


    O problema de pessoas estarem com problema de vista, é uma falta de cuidado do usuário (Novidade!!!). Mas dai, a fazer essa mudança horrivel de cores, é SACANAGEM!!!!! Quem quiser ver direito, coloque um descanso de tela no monitor ou permaneça a pelo menos 30cm da tela.
    A outras cores e diagramação eram muito melhores, ate mesmo para localizar as informações. Vale lembrar, que no lugar do branco poderia ter uma cor um pouco menos cansativa, como este cinza claro..


    Slackuser!!!!

  2. #2

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    ué.. não achei tão ruim não.. afinal, as côres não são gritantes ou agressivas..

    mas enfim, cada um tem um gosto (acho).

    :twisted:

  3. #3

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    Eu, particulamente, não gostei deste cinza.
    O layout de sempre estava ótimo.

  4. #4

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    realmente, prefiro aquele tom de branco...

    ficou meio sem vida...

    :cry:

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    hehehehe e como dizem beleza nao poe a mesa AUHHUAuha mais ai dizer que ficou dificil navegar pelo site agora acho que e uma mentira... realmente ta bem mais facil....

  6. #6

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    Eu achei que ficou legal. Mas não importa qual seja o layout do site, sempre tem um que não vai gostar de alguma coisa.

  7. #7

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    Eu particulamente nao gostei muito... ficou cinza demais, as vezes nao da para ver exatamente quando muda de uma secao para outra (okok da para ver sim mas nao é tao claramente qto antes)
    outra coisa é a barra de rolagem... ui esse tom verde ficou espalhafatoso.. o cinza antigo era mais suave.... so q se voltar o cinza nao vai aparecer. que tal branco ou algo no estilo... como a intencao era ficar "suave" para os olhos, o verde limao ficou cruel

  8. #8

    Padrão Como era o Bonito o Underlinux!!!

    Vamos continuar a discussão em lugar só, senão vira bagunça !! :good:

    https://under-linux.org/ftopic40285.html

    Flw !!

  9. #9
    cl2b2r
    Visitante

    Padrão também não achei legal

    acho que na verdade agora ficou mais dificil de enxergar as coisas do que antes, eu particularmente tenho que ficar procurando porque o cinza confunde muito minha visão.
    Antes, além de estar mais bonito e mais agradavel, era tb menos confuso.