Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

prnm
    O My Auth é show, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento de controle de banda, acesso por tempo limitado, autenticação de usuarios, cadastro de clientes, cadastro de suporte ao cliente, cadastro de tecnicos, etc. Se parte administrativa tiver controle de contas a pagar e receber com emissão de carne, boleto , debito automatico, fluxo de caixa e cadastro de fornecedores, vai ficar melhor ainda e o melhor que vc pode acessar o sistema de qualquer lugar do mundo!

Paulo Muniz
    www.lockal.com

2. Citação Postado originalmente por xandemartini
    Quais sistemas vcs usam para controlar seus provedores? Estou procurando um que não seja tão caro, estive olhando soluções da Devel-IT, Grapi, SGCU... mas todos eles são caros demais para um pequeno provedor. O que necessito é o cadastro do clientes e controlar a cobrança, basicamente. Tenho feito tudo "a mão", com uma planilha no excel e emissão dos boletos com um programinha da Neo Interativa... Mas agora estou operando com débito em conta e outras modalidades, e está ficando difícil o controle manual.

Agradeço a colaboração!
    xande,

Eu uso o SGCU e a instalação dele é barata e a manutenção fica em torno dos 150 reais.

3. eu uso SGCU mito bom na parte Financeira, na verdade so uso para parte financeira.
    :good:

Tópicos Similares

1. Siszt - Sistema para Controle de Clientes
    Por gzanatta00 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-05-2008, 18:12
  2. Sistema de Controle de Chamados Tecnicos...
    Por juliochapnet no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2007, 02:47
  3. Sistema para controle de provedor
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-12-2006, 23:11
  4. Sistema perfeito de controle de banda via HTB
    Por KALAMAT no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2006, 06:36
  5. Sistema de Controle de Logs...