+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema de Controle de Provedor

    Quais sistemas vcs usam para controlar seus provedores? Estou procurando um que não seja tão caro, estive olhando soluções da Devel-IT, Grapi, SGCU... mas todos eles são caros demais para um pequeno provedor. O que necessito é o cadastro do clientes e controlar a cobrança, basicamente. Tenho feito tudo "a mão", com uma planilha no excel e emissão dos boletos com um programinha da Neo Interativa... Mas agora estou operando com débito em conta e outras modalidades, e está ficando difícil o controle manual.

    Agradeço a colaboração!

  2. #2

    Padrão Sistema de Controle de Provedor

    Bom seria se tivessemos uma solução FREE para este fim!

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema de Controle de Provedor

    Citação Postado originalmente por ijr
    Bom seria se tivessemos uma solução FREE para este fim!
    A meu ver free seria ótimo, mas se existisse uma solução com uma manutenção em torno de 100, ou 100 e poucos reais, pros pequenos seria ótimo. Algumas dessas soluções q citei acima a mensalidade é em torno de 500,00, aí se torna inviável pros pequenos.

  4. #4

    Padrão Sistema de Controle de Provedor

    ja ouviu falar do ADMN? utilizamos aqui é muito bom, emite boleto, processa arquivos retornos de cobrança...controle de usuarios, cadastro, extratos etc.

    funciona 100% Linux

    www.magiclink.com.br

    Tem 2 opções: voce compra o programa e fica pagando suporte ou mensal, ou compra e nao recebe suporte...

  5. #5

    Padrão Myauth

    Tem o nosso Myauth
    www.myauth.com.br
    a parte administrativa vem depois do lançamento da versao 3, q ta ficando show!
    Abraços
    Rodrigo Ribeiro

  6. #6
    prnm
    Visitante

    Padrão Recomendo o My Auth

    O My Auth é show, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento de controle de banda, acesso por tempo limitado, autenticação de usuarios, cadastro de clientes, cadastro de suporte ao cliente, cadastro de tecnicos, etc. Se parte administrativa tiver controle de contas a pagar e receber com emissão de carne, boleto , debito automatico, fluxo de caixa e cadastro de fornecedores, vai ficar melhor ainda e o melhor que vc pode acessar o sistema de qualquer lugar do mundo!

    Paulo Muniz
    www.lockal.com

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Controle de Provedor

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Quais sistemas vcs usam para controlar seus provedores? Estou procurando um que não seja tão caro, estive olhando soluções da Devel-IT, Grapi, SGCU... mas todos eles são caros demais para um pequeno provedor. O que necessito é o cadastro do clientes e controlar a cobrança, basicamente. Tenho feito tudo "a mão", com uma planilha no excel e emissão dos boletos com um programinha da Neo Interativa... Mas agora estou operando com débito em conta e outras modalidades, e está ficando difícil o controle manual.

    Agradeço a colaboração!
    xande,

    Eu uso o SGCU e a instalação dele é barata e a manutenção fica em torno dos 150 reais.

  8. #8

    Padrão Sistema de Controle de Provedor

    eu uso SGCU mito bom na parte Financeira, na verdade so uso para parte financeira.
    :good: