+ Responder ao Tópico

fabricio_
    Citação Postado originalmente por perdiga
    não amigo você não entendeu, que faz a autenticação é o modem. so o servidor não esta conectando entende.
    apenas escrevi errado , repetindo

se o ROUTER conseguiu se autenticar , entao nao tem erro

perdiga
    ok, mas o que tenho que mudar a mais no server então além da interface no firewall amigo... pq ele não esta conectando não o que sera que pode ser.

valeu..

fabricio_
    Citação Postado originalmente por perdiga
    ok, mas o que tenho que mudar a mais no server então além da interface no firewall amigo... pq ele não esta conectando não o que sera que pode ser.

valeu..
    nada !

geralmente qndo levo uma maquina nova em casa , mesmo que seja linux , o cara pluga no router , e pronto , esta na internet!
    levando em consideracao que o moeu router faz dhcp , no seu caso creio que setar ip+gateway ja é mais do q o suficiente .

perdiga
    ok, amigo consegui fazer conctar sim, a unica coisa que faltava era mesmo uma rota default que não tinha:

route add default gw 10.1.1.1(ip modem) assim funcionou legal..

mas agora esta acontecindo o seguinte não consigo enviar e-mails nem receber, a página fica fora, o que fiz ate agora foi liberar todas as portas do modem, creio eu que tenha que criar alguma regra de Nat no proprio modem dizendo que o que chegar para ele que redirecione para o meu servidor resolver isso, mas num tenho ideia de como fazer,, se alguem souber como fazer isso no d-link 500G

abraço galera..

perdiga
    ola pessoal alguem tem alguma ideia de como fazer isso com o d-link como que eu faço que para ao invés, de externamente enxergarem o modem que emxerguem meu server, ou seja que faça os redirecionamentos de portas necessárias..

valeu

Tópicos Similares

1. Mikrotik pppoe com o modem em modo Router?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2016, 22:19
  2. DDNS para o Mikrotik com modem em modo router
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2014, 15:44
  3. mudar de modem em modo router para modo bridge
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2013, 21:52
  4. Respostas: 4