+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão star-os

    Ola pessoal,

    Estou com o seguinte problema tenho um servidor instalado o star-os router com dois cartoes AVAYA 2.4 um fazendo o backbone entre o POP e o ISP e outro atendo aos clientes em uma antena setorial (seitel 17 dbi) so que a conexão dos meus clientes esta caindo sem qualquer explicação eu pesquisei no no forum e manual do star-os e descobri que isso pode acontecer e que para concertar so atualizar a firmware eu fiz a atualização da firmware do star-os so que nao adiantou alguem podeira me dizer se tenho que atualizar a firmware dos cartoes ou seria outro problema.

    Desde ja obrigado e espero uma resposta pois preciso resolver este problema com urgencia.

    Milton Rodrigo

  2. #2
    freitas
    Visitante

    Padrão star-os

    ola amigo, tive este problema aqui, sabe o que estava de errado vc não vai acreditar clientes usando winroute, olhamos todos os clientes aqueles estavam com winroute subtituimos, ai tudo bem, espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão star-os

    Freitas, vocês substituiram por qual?

  4. #4

    Padrão star-os

    obrigado pela ajuda
    Mas acho que o problema nao e esse pois estou usando placas PCI realsat nos clientes

  5. #5

    Padrão star-os

    Mas mesmo usando placa os clientes usam o winroute

  6. #6

    Padrão star-os

    cara ainda so leigo o que seria winroute

  7. #7

    Padrão star-os

    é um programa usado para fazer o compartilhamento da conexão wireless, alguns clientes usam ele para compartilhar internet para outro pc e segundo vários membros aqui do forum ele causa instabilidade e perda de queda de sinal do provedor, a solução e você orientar os clientes a substituir esse soft por outro que estou aguardando alguém informar.

  8. #8

    Padrão star-os

    nao seria o caso de utiliar o prorprio programa da placa

  9. #9

    Padrão star-os

    Estou querendo desenvolver aqui um linux ap pois minha rede estar cresendo e meu único ap senao não vai suportar muito tempo. Como você tem um linux ap ai funcionando você poderia nos ajudar a desenvolver o nosso?

    Portela

  10. #10

    Padrão star-os

    Como assim usar o proprio programa da placa? Para compartilhar a conexão?

  11. #11

    Padrão star-os

    eu uso o star-os mas to apanhando com ele
    ai adciona meu msn [email protected]

  12. #12

    Padrão star-os

    Citação Postado originalmente por Portela
    Mas mesmo usando placa os clientes usam o winroute
    Procurem pelo Sygate Home Network (SHN), excelente, usava o winroute e de vez enquando ele dava uns pau que só Deus prá saber o que era.
    Com o SHN nunca mais tive dor de cabeça.

    T+


    Rodrigo.

  13. #13

    Padrão star-os

    valeu vou tentar usar esse ai
    mas me diga ai esse programa e para compartilhamento se o meu problema e outro poi meus clientes nao fazem compartilhamento.

    Rodrigo

  14. #14

    Padrão star-os

    Citação Postado originalmente por Portela
    é um programa usado para fazer o compartilhamento da conexão wireless, alguns clientes usam ele para compartilhar internet para outro pc e segundo vários membros aqui do forum ele causa instabilidade e perda de queda de sinal do provedor, a solução e você orientar os clientes a substituir esse soft por outro que estou aguardando alguém informar.
    Portela,

    Eu nunca vi esse WinRoute mas eu uso o Internet Conection Sharing que vem com o Windows desde a versão 98SE (no linux não precisa de programa) ou, quando esse dá problemas, eu uso o WinGate ou ainda o AnalogX quando a coisa fica preta...