+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Boa noite pessoal,

    aqui na minha rede uso uma omni hyperlink de 15dbi e um AP SENAO SL CB3 PLUS DELUXE, nos clientes uso placas pci zinwell B/G e placas PLANET somente b, inicilamente instalei somente placas zinwell agora estou instanlando algumas placas PLANET que conseguir comprar pois só achei essas que funcionam em pc's antigos.
    Agora estou notando que a velocidade de carregamento das páginas e um pouco superior quando estou usando placas PLANET, também notei que o nivel de sinal das placas PLANET é muito melhor que a zinwell, não sei se é o utilitário da PLANET que estar mostrando o nivel errado ou se ela e melhor mesmo para receber o sinal, mas que o desempenho das PLANET, mesmo com sinal baixo e melhor que a zinwell é!

    Acredito que possa ser alguma incompatibilidade do acesso point SENAO com as placas zinwell.

    Outra coisa, as placas zinwell que estão proximas a torre e que consequentemente tem um sinal melhor, muitas a 100%, tem o desempelho bom igual as placas planet com sinal baixo.

    Alguém já teve alguma experiência parecida com essa?

    Portela

  2. #2

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Portela,
    tambem estou em uma situaçao desta
    ja utilizei o sfw original ja baixei o sfw do site da zinwell e nao a mesma coisa mostra dinal baixo e desempenho duvidoso,
    testei conectado em um senao e um zinwell g-120 e mesma coisa.

    m

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Srs,

    A placa Zinwell eh a mesma placa que vendem como RealSat, tanto que voce pode usar o software de um no outro e vice versa!

    Voce esta usando as placas Zinwell trabalhando somente como 802.11b?
    Se voce deixar em 802.11g fica pior mesmo.

    A placa Zinwell tem 100 mW de potencia, nenhuma outra placa do mercado tem esta potencia. Veja na homologacao.
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=132604

    Abracos
    Edgar

  4. #4

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Já testei colocar em somente B mas não teitei diferença alguma, mas os clientes que estão proximo a torre e tem um sinal muito bom estão com as zinwell e o desempenho e bom, acho que elas não se comportam bem com sinal abaixo de 60%

  5. #5
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Exatamente !!!
    pq a banda B o sinal fica melhor chega mais longe por ser mais comprimida como se fosse um jato de um cano de agua!!!
    Pq a banda G fica pior pra distancias pq é como se fosse um chuveiro manda mais porem mais aberto e chega menos longe!!

  6. #6

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Alguém mais pode contrar sua experiencia com as placas Zinwell?

    Portela

  7. #7

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    Alguém mais pode contrar sua experiencia com as placas Zinwell?

    Portela

  8. #8

    Padrão Placa pci PLANET B com desempelho superior a ZINWELL B/G!

    eu tenho duas situasões:

    1 tenho um cliente funcionando com ap SENAO a placas ZINWELL, mas veja só esse esta usando antena de 15 setorial.

    2 e tenho em casa usando placas ZINWELL ap SENAO e placas planet e lg e realmente o sinal e melhor da planet e lg, mas nesse caso estou usando uma antena de 18 omni.

    OBS: no segundo caso eu tenho um cliente a 1,5KM usando uma placa ZINWELL que finciona no mesmo esquemarios que outras e funciona muito bem pois ela não sofre com saturação de sinal