Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vc coloca um switch e mais um radio so tome cuidado com os canais coloque eles de preerencia bem distante e de preferencia o enlace tem que ficar acima da omni.

2. Citação Postado originalmente por igorcdl
    Olá, Tenho na central um AP SWL 3300 com uma omini de 18dbi no conector da esquerda, posso repetir o sinal colocando no concetor da direita uma antena de grade apontando para uma direção de mais ou menos 30 a 45km para outra antena de grade com ap cliente WAP11 da linksys?Não tenho visada direta?
    SWl 3300 tem apenas um cartao com duas saidas, ou seja nao da para colocar uma antena em cada saida. Até da mas nao funciona.
    Essa distancia de 30 a 45 KM até com visada é dificil de fechar(disse dificil, nao impossivel), trate de comprar bons equipamentos.
    Agora sem visada é praticamento impossivel em 802.11 A,B,G
    Valeu!

underlink
    Pode fazer isso sim, "mas" caso não funcione, você vai precisar de mais um rádio, o jeito é testando, nunca faça uma rede wireless querendo comprar tudo logo de cara, sempre teste com poucos equipamentos, para você não torrar dinheiro, seus equipamentos são ótimos.

Caso precise de mais equipamentos, entre em contato comigo, eu forneço equipamentos para provedores de todo o brasil, pessoal fisicas também.

Bom boa sorte, e minha frase é

"Estamos no Brasil, qualquer gambiarra serve rs"

4. Com esta distancia e sem visada vai fica meio dificil fechar um enlace, ainda mais com WAP 11. Tente fazer um ponto-a-ponto com duas SWL 3300 pode ser que funcione!!! :?

igorcdl
    Se fizer ponto-a-ponto perco meus clientes com placas PCI?

Tópicos Similares

1. Repetidora
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2004, 22:12
  2. Problema de comunicacao Cliente Repetidora!
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-09-2004, 19:07
  3. repetidora rápida,
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2004, 09:55
  4. Repetidoras
    Por ninojr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2004, 11:30
  5. Respostas: 10