+ Responder ao Tópico



  1. #1
    igorcdl
    Visitante

    Padrão BRIGA DE SINAIS / INTERFERENCIA

    Olá, tive a certo tempo atrás um "briga" sobre o canal 11 q inicialmente configurei em minha rede, passado um mês veio um provedor e utilizou o mesmo canal q o meu. Tive q mudar para o canal 9 pois achei q estivesse interferindo no meu sinal mas não era. Pergunto. Realmente dá interferencia? Na briga por canal quem ganharia? Caso não dê interferencia estaria na rede do provedor? Ele utiliza 4 ap's e os mesmos estao com canais diferentes. Pode utilizar canal diferente q quais casos? Ele repassa o sinal para os AP's e tem uma omni em cada torre.(caso isto ajude). Obrigado

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão BRIGA DE SINAIS / INTERFERENCIA

    Tenha certeza que ele interfere no "seu" sinal e vc no dele. Vai ganhar esta "briga" quem possuir as células bem dimensionadas, com antenas, às vezes, de pouco ganho e melhor distribuidas, ou seja, celulas mais capilares, proximas aos clientes com antenas setoriais e os enlaces até a base em outra frequencia, diferente da usada para distribuição.

  3. #3

    Padrão BRIGA DE SINAIS / INTERFERENCIA

    E como interfere,ainda mais se usar amplificador ,no nosso caso aqui fizemos como disse o Sergio,montamos celulas menores temos seis celula ai se nao monitorarmos nos mesmo acabamos nos projudicamos com a utilização de canais proximos.