Citação Postado originalmente por hawk23
Pessoal eu tenho um provedor , pago um link dedicado, tenho licença SCM e tudo nos conformes , em um dos conjuntos residenciais que temos nossos serviços instalado, apareceu um "espertinho" compartilhando 3 adsl de 1 mega e forcendo o mesmo "link " nosso , pela metade do preço que forcemos para o mesmo conjunto , e agora o sujeito vai ampliar o negócio dele via wireless para outros prédios do mesmo conjunto, ou seja o cara não tem empresa, não tem licença e está tirando nossos usuários praticando a metade do valor que vendemos nosso serviço , gostaria de saber como fazer para denunciar a anatel isso o que está acontecendo , o que vcs recomendam ?

Fico no aguardo das respostas de vcs .
Primeiro de Tudo...Antes de abrir uma reclamação na ANATEL, vai com os clientes que estão fechando Internet com ele e pede pra eles exigirem do carinha a autorização da ANATEL. Avise aos seus clientes que você vai entrar com uma reclamação na ANATEL e que isso vai, por sua vez, gerar um processo criminal contra esse cara e que, além do mais, quem estiver comprando Internet dele, e souber que ele é clandestino, vai também ser chamado neste processo (por estar agindo de má-fé, ou seja, sabendo do ilícito.