Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão LinuxAp Indoor

Citação Postado originalmente por loxxxa
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.
    50 metros d rgc!?!??!?! Q cabo eh esse!??!?!? Vc tem especificações dele!??!?!
    Deuma olhada neste link

http://www.tst-radio.com.br/cabo.htm

Padrão LinuxAp Indoor

Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.
    50 metros d rgc!?!??!?! Q cabo eh esse!??!?!? Vc tem especificações dele!??!?!
    Deuma olhada neste link

http://www.tst-radio.com.br/cabo.htm
    'e esse ai mesmo CELLFLEX, estou ate esperando um rolo chegar para mim q vou trocar os cabos q liga os cartoes na omni.

Padrão LinuxAp Indoor

é esse mesmo que uso! rigido pra caramba! vou ver se tiro essa semana e posto aqui se resolveu... agora tenho que bolar uma caixa hermetica para o linuxap ficar perto das antenas....

Padrão LinuxAp Indoor

Citação Postado originalmente por maylenon
    é esse mesmo que uso! rigido pra caramba! vou ver se tiro essa semana e posto aqui se resolveu... agora tenho que bolar uma caixa hermetica para o linuxap ficar perto das antenas....
    Faz isso, 'e a melhor coisa que vc faz, economiza cabos, e aumenta desempenho.

Padrão LinuxAp Indoor

utilize cabo LMR400

Padrão LinuxAp Indoor

Citação Postado originalmente por ijr
    utilize cabo LMR400
    aonde encontro lmr para comprar ? queria colocar eles nos cartoes ate as antenas, e os conctores para colocar nas omni e setorias tem ?
    grato.