+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LinuxAp Indoor

    Pessoal é o seguinte para meu linux ap fica indoor eu coloquei mais ou menos 15 metros de cabo RGC 213, e funcionou blz durante uns 8 meses e agora estou notando umas perdas de pacotes em clientes com sinal excelente, sera que se diminuir esse cabo vou ganhar potência para eliminar essa perda. Ja troquei conectores placas etc.. ou é isso ou o numero de clientes que aumentou muito e as antenas setorias nao estao aguendando. .. fica em torno de 50 clientes logados em cada antena, 1 placa AG-530 para cada antena, em canais 1 6 e 11.

    Valeu.....

  2. #2

    Padrão LinuxAp Indoor

    Cara ai no seu caso é quantidade de cliente mesmo,vc esta com muito trafego em cima das placas ai no seu caso diminuindo a quantidade de cliente por interface.

  3. #3

    Padrão LinuxAp Indoor

    estava pensando em dimunir o cabo para uns 4 metros e colocar a caixa hermetica fora ... sera que adianta?

  4. #4

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por maylenon
    estava pensando em dimunir o cabo para uns 4 metros e colocar a caixa hermetica fora ... sera que adianta?
    Adianta e Muito...Quanto menor o cabo melhor
    Valeu!

  5. #5

    Padrão LinuxAp Indoor

    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.

  6. #6

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.
    50 metros d rgc!?!??!?! Q cabo eh esse!??!?!? Vc tem especificações dele!??!?!

  7. #7

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.
    50 metros d rgc!?!??!?! Q cabo eh esse!??!?!? Vc tem especificações dele!??!?!
    Deuma olhada neste link

    http://www.tst-radio.com.br/cabo.htm

  8. #8

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.
    50 metros d rgc!?!??!?! Q cabo eh esse!??!?!? Vc tem especificações dele!??!?!
    Deuma olhada neste link

    http://www.tst-radio.com.br/cabo.htm
    'e esse ai mesmo CELLFLEX, estou ate esperando um rolo chegar para mim q vou trocar os cabos q liga os cartoes na omni.

  9. #9

    Padrão LinuxAp Indoor

    é esse mesmo que uso! rigido pra caramba! vou ver se tiro essa semana e posto aqui se resolveu... agora tenho que bolar uma caixa hermetica para o linuxap ficar perto das antenas....

  10. #10

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por maylenon
    é esse mesmo que uso! rigido pra caramba! vou ver se tiro essa semana e posto aqui se resolveu... agora tenho que bolar uma caixa hermetica para o linuxap ficar perto das antenas....
    Faz isso, 'e a melhor coisa que vc faz, economiza cabos, e aumenta desempenho.

  11. #11

    Padrão LinuxAp Indoor

    utilize cabo LMR400

  12. #12

    Padrão LinuxAp Indoor

    Citação Postado originalmente por ijr
    utilize cabo LMR400
    aonde encontro lmr para comprar ? queria colocar eles nos cartoes ate as antenas, e os conctores para colocar nas omni e setorias tem ?
    grato.