+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wirelezo
    Visitante

    Padrão WIRELESS AP2000/7100 D-LINK


    1º Tenho em uma torre a 65mts de altura uma omini de 24db ligada num ap2000 (D-link) ainda não descobri a que distância máxima consigo iradiar este sinal sem comprometer a qualidade do link. Alguêm de me ajude, se possível.
    2º Colocar um AP7100 (D-link) na mesma antena, eu teria mais potência de sinal? minha principal dificuldade é geografica (muito selva) então nos lugares distantes só de torre para torre.
    3º Se eu colocar um divisor e duas ominis no mesmo AP ganho sinal? perco? da no mesmo?
    4º não tenho GPS para alinhar as antenas, as mais perto são no olhometro, porém as mais distantes... tem programa que roda no Windows para auxiliar nesse alinhamento?[img][/img]

  2. #2
    underlink
    Visitante

    Padrão Contato

    Entre em contato comigo via msn, eu posso explicar para você

    [email protected]

  3. #3

    Padrão WIRELESS AP2000/7100 D-LINK

    vamos postar no forum e acabar com este esquema de me contate pelo msn, poxa.

  4. #4
    underlink
    Visitante

    Padrão Explica para ele.

    Papai noel.. explique para ele. porque estou no trabalho.

  5. #5
    Herlon
    Visitante

    Padrão WIRELESS AP2000/7100 D-LINK

    1º AP-2000 Dlink ou 7100, seu alcance sera pessimo.
    2º Antena Omni de 24 db, não sei nem onde conseguiu e com certeza, não ira te ajudar em nada.

    O ideal seria AP-2000-Proxim, para este caso talvez um OBT-2411

    Utilizar Paineis setoriais, o que permitira vc trabalhar com angulos diferentes de inclinação para angulo de 90º ou 120º, preferencialmente Hyperlink ou TSM.

    Não resolvendo, só lhe resta uma solução. Abrir novas bases afim de atender suas necessidades

  6. #6
    Wirelezo
    Visitante

    Padrão wireless/AP2000/7100 D-LINK

    Quanto é uma distância péssima ?
    Qual o problema da omini de 24db ?
    Você me ajudaria mais se falasse em números, se você tem experiência, eu estou começando agora, por isso valores são de fundamental importância, até por que ja trabalho com estes equipamentos há 2 anos distribuindo internet aqui na cidade sem problemas. O equpamento não é o ideal. Meu link de 2mhz tem atendido 300 clientes pela linha discada e 30 rádios pindurados num ap2000, sem problemas.
    Tenho um ap7100 iradiando para outra direcional a 5km, tenho propostas para ir mais longe, por isso preciso saber se os equipamentos atuais me garantem isso ou não, antes de investir em qualquer outra coisa.
    Agradeço suas informações. :clap: