+ Responder ao Tópico



  1. #1
    werber
    Visitante

    Padrão Distancia maxima Ponto a Ponto

    Blz,

    Alguem saberia me dizer qual a distancia máxima que eu possa fazer de uma inteligação ponto a ponto, sem ter problemas com a Anatel, tipo eu tenho 1 escritorio na cidade, e quero interligar 1 fazenda a +- 40 Kilometros, com os seguintes equipamentos, 2 APS de 250 Mw com 2 Antenas de 30Dbi..

    Grato..

    Werber

  2. #2
    underlink
    Visitante

    Padrão WEBER

    Quais são os equipamentos (modelo), é possivel, me diz o que você usa e tudo mais, porque se não eu pediria para você usar equipamentos long range. rs. até

  3. #3

    Padrão Distancia maxima Ponto a Ponto

    Cara 40Km, é longe!!!! Te aconselharia a usar Radios 5.8Ghz, TERABIN vai longe e tem um trinput bom em longa distancia. :?

  4. #4
    Bronius
    Visitante

    Padrão Distancia maxima Ponto a Ponto

    Pela potencia dos equipamentos estah ok , precisa ver o perfil do terreno e se tem visada . Se Vc me der as coordenadas dos dois pontos (GPS) posso ver se tenho no meu arquivo o perfil. Faço escaneamento a laser aereo e detecto ate a altura das arvores em imagem tridimencional. Veja www.geoid.com.br. Se vc estiver entre Belo Horizonte e Barbacena garanto que eu tenho.

  5. #5

    Padrão Distancia maxima Ponto a Ponto

    faz com star-os ou mikrotik
    eh sem stress, facil manipulação...

    vc iria precisar 2 pc, de medio porte mesmo...
    duron 1ghz, 128mb, 1 ethernet, 1 wpci freq 5.8, 1compact flash
    2 antenas solidas da tsm/zirok

    voce poderia chegar até 54mbits/s full duplex tranquilo.

    acredito que vc nao vai ter problema com interferencia...

  6. #6
    underlink
    Visitante

    Padrão EQUIPAMENTOS.

    [b]Weber, no seu caso 40km é uma longa distância, mas não o impediria de fazer sua rede, você precisa ver as condições do loca, (arvore, casas, prédios, lagos, mar etc...) para longas distáncias você precisaria de.[b]


    [size=18px][/size] 2 antenas 32dBi 5,8Ghz WLL-905
    1 bridge 5,8Ghz terabeam rapid p2p 250mW long range.
    cabo rgc, pig, conectores femea caixa hermética.

    se tiver duvidas me add no msn [email protected]

    Tenho todos os equipamentos pronta entrega.
    Distribuição para todo o território nacional.