+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão :: Montar um Servidor ::

    Ae galerinha, por favor, alguém poderia me dizer onde encontro informações de como configurar o meu slacware para se tornar um servidor de páginas, e-mail, FTP. O problema é o seguinte, trabalho em um provedor de internet e o servidor de FTP, E-mail e HTTP ficam em uma máquina só com a distribução debiam, só que este mesmo servidor já está apresentando problemas com o HD e to vendo a hora dele parar de vez, daí pensei, tenho um Athlon XP 2400+ 512 DDR 400MHZ + HD de 80GB e uma placa wireless RTL8180 todo já configurado com slacware 10.2 e acessando a internet com um IP válido. Daí fiz o seguinte, criei um registro no site registro.br, mais não to conseguindo fazer com que a minha máquina seja configurada conforme solicitação do registro.br ela não consegue resolver nomes e não consigo fazer os testes com o site registro.br para que possa terminar de configurá-la depois com os serviços de resolução de nomes e e-mail, o apache já ta funcionando. Alguém poderia me ajudar me explicando onde acho as informações para configurar um servidor???????

  2. #2

    Padrão :: Montar um Servidor ::

    Cara no google tem tudo que voce precisa so procurar que acha.

    falows

  3. #3

    Padrão :: Montar um Servidor ::

    cara, pro dominio vc tem que instalar o DNSserver
    eu uso o DJB e funfa muito bem alende ser mais facil
    www.djbdnsrocks.org
    o email tenta www.qmailrocks.org
    o resto e o que eu citei
    vc axa aki no site mesmo
    nos artigos.
    boa sorte!

  4. #4

    Padrão :: Montar um Servidor ::

    aqui mesmo no underlinux voce encontra tudo

    flow ...