Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Nick_Loko
    Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...

Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...

1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.

2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.

3- Sim.

4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.

5- Telemar ou Embratel.

6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.

7- A coisa e séria.

8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.

Desde já agradeço a força.

Nick_Loko
    Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...

Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...

1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.

2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.

3- Sim.

4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.

5- Telemar ou Embratel.

6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.

7- A coisa e séria.

8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.

Desde já agradeço a força.

Tópicos Similares

1. Melhor equipamento para voip em intranet com link wireless 11m.
    Por marciotoshio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2011, 18:43
  2. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2007, 13:13
  3. equipamento para varios usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2004, 20:41
  4. Sugestão para wireless?