+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Nick_Loko
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Preciso montar um mini provedor wireless para cerca de 50 clientes, será um provedor associado pois em nesta cidade ainda não existe net.

    Gostaria de saber quais os equipamentos a utilizar para tal feito...

    Desde já agradeço a força....

  2. #2
    william_MT
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Bom dia meu amigo ..

    entre em contato comigo por msn ... passarei todos equipamentos que voce ira utilizar no seu provedor ....

    e-mail/msn:[email protected]

    fico no aguardo de seu contato

    ate mais .. :good:

  3. #3

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Citação Postado originalmente por william_MT
    Bom dia meu amigo ..

    entre em contato comigo por msn ... passarei todos equipamentos que voce ira utilizar no seu provedor ....

    e-mail/msn:[email protected]

    fico no aguardo de seu contato

    ate mais .. :good:
    Coloca ai no forum ai se mais gente precisar é só consultar afinal é para isso que server o forum ................................ a velha mania de esconder o jogo ...
    :@: :@: 6)

  4. #4
    william_MT
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    meu amigo ...
    eu nao sou a mae dina para saber o campo de vizada dele ..
    por isso pedi a ELE para entrar em contato comigo ..
    nao adianta eu passar um equipamento para ele sem eu saber como é a cidade dele ok.

    sem mais :good:

  5. #5

    Padrão Equipamentos para Wireless

    msn????????? posta ai o resultado da conversa!!!!!!!!!!!! 8)

  6. #6

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Citação Postado originalmente por william_MT
    meu amigo ...
    eu nao sou a mae dina para saber o campo de vizada dele ..
    por isso pedi a ELE para entrar em contato comigo ..
    nao adianta eu passar um equipamento para ele sem eu saber como é a cidade dele ok.

    sem mais :good:
    Entendo o seu ponto de vista, mas passe uma referêncioa básica e ele depois passa maiores detalhes, sempre aqui dentro do fórum, pois isso vai auxiliar um monte de gente...
    O grupo está tentando evitar que as conversas descambem para o e-mail e nos fóruns só fiquem as chamadas nunca as soluções...
    Não fique chateado, todos nós queremos aprender !!!

  7. #7
    william_MT
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Certo .. todos sabem que primeiro ele tem que ter um lik certo..
    agora para ele atender 50 clientes ele pode usar uma AP 2000 com um cartao certo e a antena ele pode usar 4 setorial de 14dbi de 90° ou uma omni de 15dbi nos clientes dele ele pode ta colocando os Kit Cliente ...

    blz meus amigos :good: :good:

  8. #8

    Padrão Equipamentos para Wireless

    É SIMPLES NOSSO AMIGO AI VAI VERDER PRODUTOS PRO COLEGA QUE ESTA PERUNTANDO...AO INVES DE AJUDAR....
    ULTIMAMENTE ESTAMOS PRESENCIANDO UMA SERIE DE VENDEDORES AKI NO FORUM,,,,LAMENTAVEL


    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Citação Postado originalmente por william_MT
    meu amigo ...
    eu nao sou a mae dina para saber o campo de vizada dele ..
    por isso pedi a ELE para entrar em contato comigo ..
    nao adianta eu passar um equipamento para ele sem eu saber como é a cidade dele ok.

    sem mais :good:
    Entendo o seu ponto de vista, mas passe uma referêncioa básica e ele depois passa maiores detalhes, sempre aqui dentro do fórum, pois isso vai auxiliar um monte de gente...
    O grupo está tentando evitar que as conversas descambem para o e-mail e nos fóruns só fiquem as chamadas nunca as soluções...
    Não fique chateado, todos nós queremos aprender !!!

  9. #9

    Padrão Equipamento para provedor !

    Nick_Loko

    VC pode fornecer algumas informaçoes para nós?

    1 - Qual é a distancias dos clientes que vc esta instalando.
    2 - Qual a altura da torre ou predio onde vc esta instalando o equipamento.
    3 - Todos os clientes conseguem visualizar o local de sua torre.
    4 - até quanto vc pode gastar em R$, pois vc pode fazer coisa na "Ganbiara" e só se incomodar ou pode fazer um bom serviço.
    5 - Ai tem Brasil Telecom, Embratel etc. ? com quem vc pretende pegar link?
    6 - Vc pretende usar nos seus clientes autentiação (de segurança) ou montar uma Rede Wireless e fornecer assim um serviço podre onde seus clientes estão vuneráveis.
    7 - Vc pretende usar equipamento de qualidade ou coisas baratas para apenas brincar de provedor ?
    8 - Vc pretende adiquirir uma licença da Anatel, esta custa R$ 9000,00 parcelada em 3 x de 3000,00 sendo cada parcela Semestral.
    Acredito que todos neste forum pretende ajudar, pois Wireles, Wimax etc. é o futuro da Internet, mas por favor se vão brigar por vendas é só pedir para as pessoas passarem seus e-mail e ai se querem ou nao arrancar o coração dos seu clientes o problema é de vocês, Poxa até parecem mulheres discutindo.


    E se querem brigar por preços eu tb posto ai os msn dos meus fornecedores ai Vamos ver. 6) :twisted:

  10. #10
    marcos_multtech
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    caro amigo
    fechei essa semana com um cliente nosso ele estava querendo montar um provedor de acesso a internet na cidade dele mais ou menos 40 clientes ele queria trabalhar tudo certinho todos materias homologados pela anatel passei pra ele foi o seguinte

    na base
    1 Swl 3300 Samsung
    1 Antena omni de 15 ideal homologada pela anatel com um valor bem baixo

    cliente
    1 kit completo (1 placa wireless+1 antena homologada+10 metros de cabo RGC 213+2 conctores N-femea+Pig tail Hyperlink)

    a compra dele foi
    1 Swl 3300 550,00R$
    1 omni de 15 630,00R$
    10 kit cliente 1750,00R$

    todal da compra 2930,00R$
    ele pegou um link nao sei o nome nao me lembro e esta pagando 520R$ por mes link de 512

    se alguem estiver afim de montar um provedor me ligue ou entre em contato com a nossa empresa que estaremos colocando vc com nosso Projetista ou com nossa equipe de vendas Multtech

    Atenciosamente

  11. #11
    Nick_Loko
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...

    Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...

    1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.

    2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.

    3- Sim.

    4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.

    5- Telemar ou Embratel.

    6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.

    7- A coisa e séria.

    8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.

    Desde já agradeço a força.

  12. #12
    Nick_Loko
    Visitante

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...

    Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...

    1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.

    2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.

    3- Sim.

    4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.

    5- Telemar ou Embratel.

    6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.

    7- A coisa e séria.

    8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.

    Desde já agradeço a força.