Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sander, no seu caso, você está acessando o Firebird pelo próprio Linux, ou é estação windows acessando o servidor ??? É que eu falei do Ibconsole e IB Expert, mas nesse caso sómente acessando via windows. Mas já tem um software gráfico, não me lembro agora o nome que acessa o Firebird via KDE. Acho que é IBAdmin. Coloque esse nome no campo de pesquisa do Google. Mas acho que é essa ferramenta mesmo. Ela tem prá Linux.
    Um grande abraço ..... :good:

sandercomputacao
    é assim.. eu tenho um servidor linux que fica todos os meus sistemas e nele roda o firebird, as estações (terminais) que acessam o sistema são windows, e eles tb têm firebird, mas o que eu precisava mesmo saber, idependente se é pelo linux ou por um teminal windows, qtos pessoas estao acessando o sistema ao mesmo tempo, ou seja, qtas pessoas estao conectadas ao firebird do linux para acessarem os sistemas que estao nele.

Obrigado!

3. Bom, nesse caso, entre por uma estação windows , abra o IBConsole ou IB Expert e acesse o seu banco. Ele vai te mostrar o banco e as tabelas. Tem uma opão denominada users. Essa opção te mostra quem está conectado e a quantidade. Acho que é isso.
    Dê uma olhada.
    Fique com Deus ........ :good:

Tópicos Similares

1. Firebird Super Server
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2003, 23:20
  2. Instalar FireBird em Slackware 8.1
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 01:37
  3. Firebird - Ibaccess / Ibadmin4 no Conectiva 8