+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Telemar HELP

    Galera do Fórum estou aqui pedindo uma ajuda o vocês, pois estou entrando em desespero devido a TELEMAR, estou com a estrutura de um provedor montada, com equipamentos caros e vocês sabem muito bem isso (aps 2 proxim 2000, setoriais 90º hiperlink, servidores, torre, aluguel, energia etc...) um investimento parado foi fechado o contrato de instalação do link de 1024kbps no dia 30/11/2005 o cabeamento já foi feito pela empresa que presta serviço e o link até hoje não foi instalado, queri aqui pedir a ajuda de vocês que já estão no mercado e posso ter passado por problemas semelhantes, me fale telefones da ouvidoria da telemar que eles não informa, contato com diretores, gerente o que for ou passe soluções viaveis para que eu posso resolver minha situação.

    Agradeço a todos desde já

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Problema com Telemar HELP

    Complicado heim?!... Não sou cliente Telemar, mas sei que a Global Info tem uma parceria com eles, quem sabe eles não conseguem te ajudar...

    www.glb.com.br

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Telemar HELP

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Galera do Fórum estou aqui pedindo uma ajuda o vocês, pois estou entrando em desespero devido a TELEMAR, estou com a estrutura de um provedor montada, com equipamentos caros e vocês sabem muito bem isso (aps 2 proxim 2000, setoriais 90º hiperlink, servidores, torre, aluguel, energia etc...) um investimento parado foi fechado o contrato de instalação do link de 1024kbps no dia 30/11/2005 o cabeamento já foi feito pela empresa que presta serviço e o link até hoje não foi instalado, queri aqui pedir a ajuda de vocês que já estão no mercado e posso ter passado por problemas semelhantes, me fale telefones da ouvidoria da telemar que eles não informa, contato com diretores, gerente o que for ou passe soluções viaveis para que eu posso resolver minha situação.

    Agradeço a todos desde já

    amigo passei pelo mesmo problema aqui, fechei contrato, fiz o investimento, instalei as antenas nos clientes e a telemar só instalou meu link com 4 meses depois, envia um e-mail para [email protected], e conta teu caso foi quando resolvi meu problema, por sinal quanto vc fechou teu link e qual região.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Telemar HELP

    Citação Postado originalmente por valeonline
    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Galera do Fórum estou aqui pedindo uma ajuda o vocês, pois estou entrando em desespero devido a TELEMAR, estou com a estrutura de um provedor montada, com equipamentos caros e vocês sabem muito bem isso (aps 2 proxim 2000, setoriais 90º hiperlink, servidores, torre, aluguel, energia etc...) um investimento parado foi fechado o contrato de instalação do link de 1024kbps no dia 30/11/2005 o cabeamento já foi feito pela empresa que presta serviço e o link até hoje não foi instalado, queri aqui pedir a ajuda de vocês que já estão no mercado e posso ter passado por problemas semelhantes, me fale telefones da ouvidoria da telemar que eles não informa, contato com diretores, gerente o que for ou passe soluções viaveis para que eu posso resolver minha situação.

    Agradeço a todos desde já
    Para a cidade de Riachão do Jacuípe - Ba proximo a Feira de Santana (75km), inclusive a empresa que presta serviço pra telemar é de feira uma tal de inforteli (www.inforteli.com.br) que não é de nada...os provedores dos BRASILEIROS tem que sofre neh...não somos multinacionais.
    ainda hoje liguei para o Embratel para tentar fechar um negocio e deixar telemar de lado...mais por encrivel que seja não estão fechando negocio denhtro dos proximos 20 dias...e caso feche daqui 20 dia poderia esperar de 15 dias a 2 meses para ser instalado...assim não da.


    amigo passei pelo mesmo problema aqui, fechei contrato, fiz o investimento, instalei as antenas nos clientes e a telemar só instalou meu link com 4 meses depois, envia um e-mail para [email protected], e conta teu caso foi quando resolvi meu problema, por sinal quanto vc fechou teu link e qual região.

  5. #5

    Padrão Problema com Telemar HELP

    Caso voce tenha uma cópia do contrato assinado você tem uma arma, caso não , o jeito é sentar e esperar..

    se tiver basta manda-lo para a ANATEL, pelo menos para isso eles servem , eles multan, e se voce for ao procom também resolveria com a copia.

    abraços

    massa