+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda

    Bom dia pessoal.

    Estou precisando de ajuda.
    Estou com problema que nao consigo resolver de jeito nenhum.
    Estou começando um provedor e tenho alguns clientes ja ativos. So que a conexao dos clientes fica caindo (dando lags) eu ja troquei placa ate ja coloquei um ap (senao SL2611) e nao resolveu sera que esse problema pode estar sendo gerado nas minhas antenas (utilizo antenas setoriais de 17 dbi seitel).

    Ha esqueci de mencionar existe nao cidade um concorrente que utiliza amplificadores poderia ser isso?

    Se alguem tiver alguma ideia entra em contado por favor.

    Um abraço a todos.

    Milton Rodirgo

  2. #2

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por gallyleus
    Bom dia pessoal.

    Estou precisando de ajuda.
    Estou com problema que nao consigo resolver de jeito nenhum.
    Estou começando um provedor e tenho alguns clientes ja ativos. So que a conexao dos clientes fica caindo (dando lags) eu ja troquei placa ate ja coloquei um ap (senao SL2611) e nao resolveu sera que esse problema pode estar sendo gerado nas minhas antenas (utilizo antenas setoriais de 17 dbi seitel).

    Ha esqueci de mencionar existe nao cidade um concorrente que utiliza amplificadores poderia ser isso?

    Se alguem tiver alguma ideia entra em contado por favor.

    Um abraço a todos.
    Ola amigo substitua as antenas da seitel, elas são boas quando vc esta sozinho (sem menosprezar a seitel), se o seu concorrente tem antenas hyperlink ou tsm com amplificador, corra e substitua suas antenas por as da mesma marca! com certeza o amplficador dele deve ta provocando poluição do spectro. Tive aqui o mesmo problema, quando substitui as antenas melhorou consideravelmente

    []´s