+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mjusto
    Visitante

    Padrão qual a taxa de trnsferencia?

    Olá, eu nao entendo direito dessas coisa mais ai vai a minha duvida.
    Eu tenho dois Aps Senao externos 802.11b ligados por 2 antenas direcionais a uma distancia de +/- 1Km, só que eu estou achando a velocidade muito pouca... chega no maxima a transferira a 280kb
    como ele é de 11Mb belas as minhas contas o certo seria a 1408Kb, mais é logico que isso seria ser nao exiustisse perdas....
    a criptografia ta em 1024..

    será que ta certo isso??? o que eu posso fazer para melhorar a velocidade?

  2. #2

    Padrão Re: qual a taxa de trnsferencia?

    Citação Postado originalmente por mjusto
    Olá, eu nao entendo direito dessas coisa mais ai vai a minha duvida.
    Eu tenho dois Aps Senao externos 802.11b ligados por 2 antenas direcionais a uma distancia de +/- 1Km, só que eu estou achando a velocidade muito pouca... chega no maxima a transferira a 280kb
    como ele é de 11Mb belas as minhas contas o certo seria a 1408Kb, mais é logico que isso seria ser nao exiustisse perdas....
    a criptografia ta em 1024..

    será que ta certo isso??? o que eu posso fazer para melhorar a velocidade?
    bom
    1º como vc estam medindo essa velocidade?!?!?
    2º Vc ja mediu o throughput da sua rede?!?!?
    3º Esses APs estão fazendo o q?!?!?... PTP? AP? PTM?
    4º A sua criptografia é até q bem pesadinha vc tem q ver se tem mesmo necessidade disso!!...
    5º Quanto q esta dando de perda de pacote?!
    Flw
    T+

  3. #3
    mjusto
    Visitante

    Padrão qual a taxa de trnsferencia?

    1º como vc estam medindo essa velocidade?!?!?
    Pelo Firefox! :-)
    2º Vc ja mediu o throughput da sua rede?!?!?
    O que é isso?
    3º Esses APs estão fazendo o q?!?!?... PTP? AP? PTM?
    ?????? que isso???
    4º A sua criptografia é até q bem pesadinha vc tem q ver se tem mesmo necessidade disso!!...
    aqui é uma empresa, nao posso dexar ninguem roubas as informacoes neh, mais achu que ta até e mais mesmo...
    5º Quanto q esta dando de perda de pacote?!
    é muito dificil perder pacote!

  4. #4
    jbl
    Visitante

    Padrão qual a taxa de trnsferencia?

    Saudações Galera,

    Sou bem leigo no assunto, mas vamos lá, qual a sensibilidade mínima do SENAO para 11Mb? E qual é a sensibilidade atual dos teus rádios? Os equipamentos wireless adaptam a velocidade de transmissão, assim como a modulação a quantidade de sinal (sensibilidade) disponível. Outra coisa, a velocidade de 11Mbps é em condições ideais, e provalvemente a chave de 1024 influencia muito na velocidade final, sem dúvidas, afinal é uma quantidade imensa de dados extras não computados pelo teu firefox. Sem querer ser muito chato, ainda existe a questão do http usar mime, ou seja, ainda tem uma perda até que +-. Não sei muito, mas acho que é isso aí. Abraços.