+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??

    To com uma duvida uso o cbq, e não tenho problemas com ele acho muito facil de configura e utiliza, porem vejo muitos dizerem que o htb e melhor outros dizem que e o cbq e o melhor, porem nunca utilizei o htb.
    Encontrei material de boa qualidade sobre ele porem gostaria da opinião de que ja o utilizou sendo que tive a impressão de ser bem mais dificil configurar e utilizar o htb, e que ele efetua o controle por porta, onde posso definir a velocidade de um ip diferente de acordo com a porta utilizada, diferente do cbq, que limita o controle do um ou portas determinadas.

    Abraços

    Clecio Rodrigo

  2. #2

    Padrão Re: Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??

    O jeito mais facil e vc instalar ai o htb e tirar as suas propias conclusoes pois como vc me diz um fala uma coisa e outro ja fala outra !!!

    Valeu !!!

  3. #3

    Padrão Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??

    Voce esta levantando uma discussão polemica sobre etnia de controle de banda !!!!

    Meu amigo só experimentando é justamente por isso que linux e bacana e legal vc nao gostou desse tem aquele !!!

  4. #4

    Padrão Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??

    Isto vai pelo gosto da pessoa, eu gosto do cbq, tenho colegas que nao podem ouvir falar do cbq. Testa ai e tira tuas duvidas, qualquer coisa poste que damos um jeito de ajudar e aprender. :?

  5. #5
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??

    ocbq faz controle por porta?

  6. #6

    Padrão ambos

    meu rei ambos fazem controle por porta!
    ambos sao otimos a diferenca e que o htb mostras os status tipo quantos kbps o cliente ta usando e qual o conssumo total na quele instante
    sem contar que tem esse recursso da uma olhada
    http://201.30.249.2/webhtb/