+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!

    Olá pessoal , tenho vários micros com star-os , gostaria de saber de alguem que tenha experiência como star-os , quais são os fatores que deixam o rate do sinal oscilando, ex - tenho uma repetidora com o star-os a mais de 3 meses funcionado bem,com o rate sempre em 11 Mbits e um troughtput sempre de 400 kb, e quando foi mais ou menos 2 dias para cá o rate fica oscilando demais passando a maior parte do tempo a 1 mbits e o troughtput sempre baixo . Quais as medias que devem ser tomadas para melhorar o rate para que fique sempre a 11Mbits e consequentemente melhorando o troughtput .

    Fico grato a quem puder me dá uma dica .
    Desde já grato .

  2. #2

    Padrão Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!

    rapaz eu acho 2 possibilidades:

    1. alguma obstaculo novo na frente como conrtrucao, arvore etc...

    2. interferencia de outros radios se vc nao instalou novos entao eh da concorrencia mesmo...

    flw..

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!

    Pelo q entendi vvc quer cravar o rate em 11M, pois bem va no menu WIRELESS, click no cartao q vc quer configurar e no proximo menu click em
    CONFIGURE CURRENT CARD, abrira uma tela onde teram as opcoes de rate. Mas antes disso acho melhor vc dar uma verificado nos pig tails , conecoes etc...
    abracos
    Citação Postado originalmente por hawk23
    Olá pessoal , tenho vários micros com star-os , gostaria de saber de alguem que tenha experiência como star-os , quais são os fatores que deixam o rate do sinal oscilando, ex - tenho uma repetidora com o star-os a mais de 3 meses funcionado bem,com o rate sempre em 11 Mbits e um troughtput sempre de 400 kb, e quando foi mais ou menos 2 dias para cá o rate fica oscilando demais passando a maior parte do tempo a 1 mbits e o troughtput sempre baixo . Quais as medias que devem ser tomadas para melhorar o rate para que fique sempre a 11Mbits e consequentemente melhorando o troughtput .

    Fico grato a quem puder me dá uma dica .
    Desde já grato .

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!

    Citação Postado originalmente por hawk23
    Olá pessoal , tenho vários micros com star-os , gostaria de saber de alguem que tenha experiência como star-os , quais são os fatores que deixam o rate do sinal oscilando, ex - tenho uma repetidora com o star-os a mais de 3 meses funcionado bem,com o rate sempre em 11 Mbits e um troughtput sempre de 400 kb, e quando foi mais ou menos 2 dias para cá o rate fica oscilando demais passando a maior parte do tempo a 1 mbits e o troughtput sempre baixo . Quais as medias que devem ser tomadas para melhorar o rate para que fique sempre a 11Mbits e consequentemente melhorando o troughtput .

    Fico grato a quem puder me dá uma dica .
    Desde já grato .
    poste seu link tester para poder avaliar o estado de wireless

    http://img382.imageshack.us/img382/5...titled20pl.gif
    Star-Os com P133, 48Mbs RAM, 1 cartao Orinoco com adapter ISA em WDS, 1 realtek 10/100


    Lee