Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

hilmegavia
    Olha a atualização de firmware é feita via TFTP.
    Dá pra fazer de baixo, mesmo. Para dar problema, só se acontecer algo inesperado.
    Quanto a esse negócio de cair, não era para acontecer, pois veja que quando vc coloca clientes demais o que acontece em último caso é a perda de pacotes e o Link começa a ficar lento a ponto de parar de responder pings por momentos.

Dai a coisa vai ficando feia... Eu já coloquei 50 usuários no meu AP2000 (num cartão) e funcionou muito bem. Quando passou disso começou a perder pacotes. O negócio foi colocar mais POPs.

Não sei te precisar se é problema no firmware ou rádio. Mas tive um AP2000 que fazia a mesma coisa que vc está falando. Foi para o conserto. Voltou bom. Tem que ver se ele está caindo, mesmo sem usuário algum. dai vc sabe que é problema nele mesmo e tem que começar com a atualização do firmware e em último caso mandar para o conserto. Numa emergência Um Ovislink WL 5460 pode substituir temporariamente.

Espero ter ajudado!

abraços.

[ ] 's
    Antonio Cesar Araujo de Aguiar
    Hil Provedor de Internet Ltda.
    http://www.hilmegavia.com.br

2. Amigo muito obrigado pela dica ai, vou observa o que esta acontecendo direitinho mais quando tinha caido a internet , eu dei um pig no radio e estava tudo ok e ping no meu servido e tudo ok tambem, eu estou achando que deve ser o meu link que deve esta caindo as vez, pois na rede estava tudo ok, somente a internet que caia não a minha rede...

3. Só pra complementar os comentários anteriores dos amigos, eu também tive essa mesma infelicidade, ao atualizar os firmwares dos meus AP´s2000 atualmente tenho 6 Ap´s e todos rodando o firware original redondinho sem nenhum travamento, nunca achei um posterior a esse que funcione tão bem!!
    flow!!

4. o meu ap 2000 esta com o 2.4.11 e só uso para mandar o link para a torre, mas tem um serio problema via antena nao consigo entrar na configuracao dele http, simplesmente some no cabo tudo certo funciona, estava pensando em atualizar o firmware dele. O que vcs me dizem ?

5. Citação Postado originalmente por tecnic
    o meu ap 2000 esta com o 2.4.11 e só uso para mandar o link para a torre, mas tem um serio problema via antena nao consigo entrar na configuracao dele http, simplesmente some no cabo tudo certo funciona, estava pensando em atualizar o firmware dele. O que vcs me dizem ?
    Aparentemente ele não ta fazendo bridge na Wan, pode ser um erro no firware corrompido ou coisa do genero, reseta ele e em seguinda reistale o firware, provavelmente ira resolver!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 06-04-2009, 21:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  3. Orinoco AP 2000 v2.0.10
    Por bombad no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 13:01
  4. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0