Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha uma HyperLink HG2419G de grade de 19dbi, q são 25db tem na horizontal 12° e na vertical 16°!!

Creio q essas antenas de 24db "Zirok e similares", q são bem dizer replicas da HyperLink HG2419G tenham as mesmas especificações!!...

Flw
    T+

2. Citação Postado originalmente por romeudu
    olha uma HyperLink HG2419G de grade de 19dbi, q são 25db tem na horizontal 12° e na vertical 16°!!

Creio q essas antenas de 24db "Zirok e similares", q são bem dizer replicas da HyperLink HG2419G tenham as mesmas especificações!!...

Flw
    T+
    Quanto maior o ganho da antena menor o angulo de propagação. A zirok 24 dbi, por exemplo, são 11º o lóbulo principal, claro que todas elas possuem lóbulos secundários os quais fazem com que o sinal seja propagado em ângulos maiores, mas não seria a condição ideal para fechamento de enlaces, ou seja, o correto é fechar o enlace utilizando-se do lóbulo principal, por isso a importância de um bom alinhamento.

3. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por romeudu
    olha uma HyperLink HG2419G de grade de 19dbi, q são 25db tem na horizontal 12° e na vertical 16°!!

Flw
    T+
    Quanto maior o ganho da antena menor o angulo de propagação. A zirok 24 dbi, por exemplo, são 11º o lóbulo principal, claro que todas elas possuem lóbulos secundários os quais fazem com que o sinal seja propagado em ângulos maiores, mas não seria a condição ideal para fechamento de enlaces, ou seja, o correto é fechar o enlace utilizando-se do lóbulo principal, por isso a importância de um bom alinhamento.
    Legal eh bom saber essas coisas...

Obrigado

4. Cara e ai deu certo?!?!/...

matheus_gomes
    Pelo que vi as setoriais são melhores que as Omni. No meu caso estou montando um site central com uma Base Teramax e pensei em colocar uma Omni Hyperlink de 12 Dbi. Seria melhor eu colocar 4 setoriais de 90º ou 3 de 120º com divisores de saída ou iria diminuir muito a intensidade do meu sinal?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2008, 11:52
  2. Antena Omni e setorial da Pluton
    Por rafaelrf no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2008, 10:20
  3. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44
  4. Omni ou setorial, senao ou ovislink?