+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Punição de trapaceiro dá prazer a homens
    fonte: Jornal da Ciência

    Estudo indica que cérebros masculino e feminino reagem de formas distintas ao presenciar sofrimento

    Steve Connor escreve para o "Independent":

    Os homens ficam mais satisfeitos que as mulheres ao verem alguém de quem eles não gostam sofrer, segundo um estudo sobre como as pessoas reagem ao testemunhar vingança,

    Os cientistas acharam diferenças significativas entre os sexos na resposta do cérebro a atos de retribuição. Tanto eles quanto elas sentem empatia em relação a pessoas que estão sentindo dor, mas nos homens a empatia vira prazer quando a vítima é alguém de quem eles não gostam.

    Tania Singer, do University College de Londres, usa tomografias para mostrar que regiões do cérebro se ativam quando uma pessoa sente compaixão por outra que está sentindo dor.

    Em estudo publicado hoje na revista "Nature", ela tentou avaliar se isso é uma resposta automática ou se faz diferença se o sofredor é alguém de quem se gosta ou não.

    No experimento, 32 voluntários de ambos os sexos eram requisitados a jogar um jogo que envolvia investimentos financeiros. Quatro dos voluntários, no entanto, eram atores contratados para trapacear no jogo, o que despertou a raiva dos outros jogadores.

    Na segunda parte do experimento, cada voluntário observava a aplicação de leves choques elétricos em jogadores "honestos" e "desonestos" enquanto tinha seu cérebro tomografado.

    Quando jogadores "honestos" eram castigados, tanto homens quanto mulheres mostravam compaixão -áreas associadas a esse sentimento, como o córtex fronto-insular e o cingulado anterior, acendiam na tela.

    As mulheres continuaram a demonstrar compaixão quando um dos atores era castigado, mas os homens, em vez disso, manifestaram um pico de atividade na região cerebral da recompensa ou do prazer.

    Os cientistas acham que a descoberta pode indicar diferenças evolutivas fundamentais entre os sexos. Os homens parecem ter uma predisposição maior a querer punição para quem comete injustiça.

    "As pessoas tendem a proteger uma à outra contra os parasitas da sociedade, e a evolução provavelmente semeou esse senso de justiça no cérebro", disse Singer.

    Ela ressalta que sua descoberta precisa ser confirmada por outros estudos. "No entanto, esta pesquisa indicaria que há um papel predominante nos homens na manutenção da justiça."
    (Folha de SP, 19/1)

  2. #2

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens


    ahsuahsuhas, eu não gosto de ver o cara sofrer, não.
    .
    .
    .
    Mas dá uma satisfação, shuahsuahsuas :twisted:

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

  3. #3

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    rapaiz...

    eu sentiria tanto prazer vendo o bush sofrendo...

    acho q eu gozaria... heheheh

  4. #4

    Padrão ...

    Nossa...

    O pior é que é verdade...

    Ver o Cara preso a uma coluna cercado de bombas que explodiriam em alguns segundos seriam uma coisa fantástica...uaheuhae

    Há braços

  5. #5

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    num precisa de bomba naum, eh soh o povo do bin laden sequestrar ele :P garanto que o bixinho vai se ferrar muito mais

  6. #6

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    rapaiz...

    vc's nao tem criatividade nao???

    pensa bem...

    - pega o Bursh
    - amarra ele
    - bate bastante, mas bate de mão aberta, e depois de mão fechada..
    - bate na sola do pé
    - na palma da mão
    - prensa a orelha
    - enfinca espinho de macauba debaixo das unhas, ou ferrão de arraia
    - depois arranca a uhna com alicate
    - ae pega um martelo e bate em cima de cada dedo
    - pega um balde com a água quase a ponto de congelamento e coloca a mão dele dentro
    - bate com um taco de baiseboll nos joelhos e tornoselos
    - faz obturação nos dentes dele com furadeira, mas sem anestesia, é claro
    - coloca uma bomba 10 no rabo dele

    mas não pode deixar morrer, essa é a parte mais importante, leva para um hospital e deixa ele lá até ficar totalmente curado

    depois q ele estiver 100% vem a parte pegal...

    volte ao começo do tutorial...
    6) 6) 6) 6)

    valew
    e boa diversão eheheheheh

  7. #7

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    E como ele ficaria totalmente curado?..... hushasuahsuhasuas..acho meio impossível....shuhsuas 6)

  8. #8
    bug_bgs
    Visitante

    Padrão satisfaction!

    Pessoal isso é um nível muito baixo de tortura, se o personagem fosse bill Gates, ah como eu quero que sejá realidade, seja tangivel, bastaria ampliar o nível desses carinho em 10 vezes para começo de conversa.

    Depois para os sócios da Microsofret.

  9. #9

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Citação Postado originalmente por Duca
    E como ele ficaria totalmente curado?..... hushasuahsuhasuas..acho meio impossível....shuhsuas 6)
    eheheheh

    ele ficaria curado sem problemas...

    pois não foram afetados orgãos vitais...

    e essa tortura já tenho programada pro bush não é de hj... 6)

    rapaiz... se ele souber o qto nao gosto dele, pensaria duas vezes antes de vir para o brasil.. hehehehe

    acho q se algum dia eu precisar ir pra aquele pais idiota não vão deixar eu entrar...

  10. #10

    Padrão ...

    Nossa...

    E eu achei que eu era um pouco mal...

    Tenho medo de vocês... :twisted:

    auehuehuhahaueuae

    Há braços

  11. #11
    helensurf
    Visitante

    Padrão Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    rapaiz...

    vc's nao tem criatividade nao???

    pensa bem...

    - pega o Bursh
    - amarra ele
    - bate bastante, mas bate de mão aberta, e depois de mão fechada..
    - bate na sola do pé
    - na palma da mão
    - prensa a orelha
    - enfinca espinho de macauba debaixo das unhas, ou ferrão de arraia
    - depois arranca a uhna com alicate
    - ae pega um martelo e bate em cima de cada dedo
    - pega um balde com a água quase a ponto de congelamento e coloca a mão dele dentro
    - bate com um taco de baiseboll nos joelhos e tornoselos
    - faz obturação nos dentes dele com furadeira, mas sem anestesia, é claro
    - coloca uma bomba 10 no rabo dele

    mas não pode deixar morrer, essa é a parte mais importante, leva para um hospital e deixa ele lá até ficar totalmente curado

    depois q ele estiver 100% vem a parte pegal...

    volte ao começo do tutorial...
    6) 6) 6) 6)

    valew
    e boa diversão eheheheheh
    Nossa me deu até arrepio isso....rsrs...
    Você esqueceu de fazer ele escorregar num tobogã cheio de vidros pra machucar bastante e depois jogar ele dentro do mar, pertinho dos tubarões...hehehe...
    6)

  12. #12

    Padrão Re: Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Vocês estão lendo muito "Malleus Maleficarum"... :wink:


  13. #13

    Padrão Re: Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Eu num tenho dó não. Tenho prazer mesmo de ver inimigo meu sofrer.

  14. #14
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Punição de trapaceiro dá prazer a homens

    Eu num apoio a violencia, mas lendo a materia acima, parei pra pensar e realmente - nao, nao me da Prazer - sinto satisfacao, uma pequena, talvez ate momentanea satisfacao em ver uma cena de vinganca, so que tipo, talvez seja ate zuara dos cara, nao que eu goste do Bush mas nao faria nada disso com ele, serio, eu daria um cacete nele, porrada... mas acho que torturar nao... tipo se for pra torturar mata logo, eu acho que "cultivar" odio e sempre ruim e quando vc da um cacete no individuo e fala umas verdades as vezes, as vezes o cara reconhece os erros...

    PS.: *medo*