Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Voce tá falando do linux ser Controlador de Dominio, usando perfis móveis é isso ?

2. Citação Postado originalmente por cadunico
    O que eu estou tetando fazer com o linux é o que vi em uma rede com windows 2003, quando o usuário digita login e senha em qualquer computador da empresa, automaticamente sua desktop aparece no terminal escolhido por ele, pois na realidade ele está no servidor. Outro exemplo é quando uma máquina para, o suporte só instala o windows XP, configura o dominio do servidor, e se loga, pronto automaticamente tudo que existia na "maquina dele" foi carregado nesta estação. Como faço isto tendo um servidor Linux?
    Voce quer LTSP então...

Um servidor Linux para vários terminais...

cadunico
    Voce quer LTSP então...

Um servidor Linux para vários terminais...
    bem o LTSP cria terminais burros, o que eu quero é ter um espelhamento das áreas de trabalho no servidor linux, o qual não importa que máquina o usuário irá logar, pois sua area de trabalho e a pasta meus documentos, o outlook configurtado na conta dele será carregado nesta máquina, mas ela não é um terminal burro seu processamento é local e não no servidor.

4. Voce quer armazenas as configs. de um determinado usuario num servidor e quer que as aplicações rodem localmente?

cadunico
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Voce quer armazenas as configs. de um determinado usuario num servidor e quer que as aplicações rodem localmente?
    Exatamente, acertou na mosca, como faço isto tendo um servidor linux e estações xp pro? Se tiver um tutorial passo a passo agradeço muito!

Tópicos Similares

1. Grupos linux no samba
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 09:56
  2. smb_get_length(mgs erros no Samba)?????
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 12:42
  3. Lixeira no Samba
    Por marcosmamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2002, 14:36
  4. Executavéis no Samba
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 17:19
  5. User Pam no Samba