+ Responder ao Tópico

1. Alguém tem um procedimento básico para colocar o proxy para funcionar ?

Valeu,

Samuel.

2. Foi mal, o meu proxy não estava funcionando. Por isso não consegui ativá-lo. Tive que remover o pacote e instalar novamente para ele constar na lista de opções dentro do menu IP.

Agora alguém tem regras básicas de segurança prontas para facilitar a instalação do firewall ?

Valeu.

3. Vlw Matiassss
    eh assim ...
    eu queria fazer com que o cliente possa acessar o ftp sem controle de banda .... mais ja a web com o controle ...
    tem como ?

vlw galera

4. esse ftp q vc diz 'e dentro do mt ou 'e uma maquina que fica atraz do mt ?

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Tenho esta versao crackeada, mas nao testada, amanha vou começar a testar, podemos trocar uma idea neste topico. :?

URL RETIRADA
    tipow qdo faço o controle de banda no mikrotik ele tb controla a banda dos arquivos que ja estao no cache como deixar o cache sem limite de banda??
    Ola amigo douglassantos, tem como fazer sim o controle de banda fora do cache sim, mas te um detalhe, usa muito processamento da maquina pq vc tera q marcar todos os pacotes dos ranges dos ips no mangle e definr as velocidades no queue tree.... funcionar funciona, mas imagina vc colocando clientes em redes separadas ? ai tu tera q marcar pacote por pacte de cada IP no mangle e depois definir eles no queue tree, se fosse somente um range inteiro como por exemplo 192.168.0.0/16 ai sim funciona legal pq vc tera somente uma regra no mangle.
    Se n entendeu posta ai a duvida. :good:
    Tipow assim ai vai uma outra duvida se eu colocar por exlemplo um amd k6 com 128 para controlar a banda e um p4 2.4 bla bla bla para controlar o proxy, essa maquina que vai controlar banda vai redirecionar o trafego de http para o server melhorzinho..
    serah q vai ficar muito lenta essa maquina mais ruinzinha soh controlando banda??? ah isso eh para uns 100 users...

Tópicos Similares

1. Acesso à Internet por proxy no Mikrotik
    Por jrprado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2009, 09:36
  2. proxy no mikrotik
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2007, 19:26
  3. Hotspot + Web-Proxy no mikrotik não funciona
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 5