+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal - SSID

    Gente tenho uma torre com 3 antenas direcionais duas estão em um AP2000 e uma outro no SENAO, meu problema e o seguinte, coloquei o SSID delas o mesmo, tipo redelan01 coloquei este nome nas 3, mais agora estou tendo o seguinte problema, tem muita gente pegando de uma atenna só, passando do limite do AP de conecções, gostaria de saber o seguinte, vou trocar os nomes vou colocar redelan01, redelan02 e redelan03 mais tive o problema do XP procurar o melhor sinal e jogar pra uma só, como posso setar cada cliente pra cada antenna tipo cliente 01 so conecta na redelan01, cliente 10 so conecta na redelan03.

    Agradeço a ajuda a todos.

  2. #2

    Padrão Sinal - SSID

    Isso é complicado mesmo, já passei por isso várias vezes, não com XP, mas com os próprios radinhos que ficam escaneando o melhor sinal (que nem sempre é o melhor).

    Se vai usar mesmo ssid, procure deixar as frequencias distantes, tipo 1, 6 e 11.

    No senao, cadastrate o mac de um pc windows e veja se ele pega por ele. Na ap2k também dá pra fazer algo semelhante.

    [].

  3. #3
    mjunior
    Visitante

    Padrão Sinal - SSID

    Já passei por isso, nesse caso tente usar o programa que vem com a placa pci.

  4. #4

    Padrão Sinal - SSID

    Coloque ssid diferente e use o programa da propria placa como o amigo disse!
    Vai resolver seu problema.
    Uso em alguns clientes placas zinwell com seu proprio programa em win XP e nao tenho problemas.