Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ai leo foi mau acho q eu devo ter interpretado errado pq eu li
    leoservice escreveu:
    Te faço uma pergunta otaria? Vc configurou no MSN para usar proxy http com autenticação de usuário?

O procedimento indicado pelo nosso colega deu certo?

ai fiquei sem entender nada, tava vendo falar otaria ai fiquei em duvida pq nao tinha falado nado d+ mas como vejo so foi um mau entendido, desculpe-me pelo transtorno e assim como vc to aki so pra tentar ajudar valeu. ah e quanto a pergunta do amigo ele nao retornou consseguiu resolver??

2. Citação Postado originalmente por minimim
    ai leo foi mau acho q eu devo ter interpretado errado pq eu li
    leoservice escreveu:
    Te faço uma pergunta otaria? Vc configurou no MSN para usar proxy http com autenticação de usuário?

O procedimento indicado pelo nosso colega deu certo?

ai fiquei sem entender nada, tava vendo falar otaria ai fiquei em duvida pq nao tinha falado nado d+ mas como vejo so foi um mau entendido, desculpe-me pelo transtorno e assim como vc to aki so pra tentar ajudar valeu. ah e quanto a pergunta do amigo ele nao retornou consseguiu resolver??
    Beleza squenta não!!!!! Mal intendido resolvido !!!! Agora deixando a briga de marido e mulher de lado.

vul4 ainda nao respondeu ao tópico. Vamos aguradar!!!!

vul4
    Pessoal

O MSN não tem configuração de proxy.

De tanto fussar eu acabei conseguindo fazer funcionar mudando a ordem das acls. Coloquei a permitidos(lista de sites liberados para navegação full) antes dos liberados(range de ips liberados pra navegação full) e o MSN começou a conectar, mas o mais estranho é que em algumas estações o msn foi re-instalado antes deu troca as acls e funciono. Como explicar isso eu não sei.

Mas de qualquer modo obrigado pela atenção.

:good:

Tópicos Similares

1. Problemas com Squid+smb_auth+MSN messenger
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2004, 09:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2003, 13:20
  3. Problemas com squid
    Por _edinh0_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2003, 09:33