+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Digital_man
    Visitante

    Padrão Repetidora

    Galera a parada e essa tenho um provedor na minha torre tem um AP2000 com dois cartões orinoco e um AP SENAO cada um com uma antena direcional, quero colocar uma repetidora a 10 km de distancia, oque devo usar pra jogar o sinal, minha torre esta montada da seguinte forma.

    Meu escritorio joga pra torre com um ap e uma natena de grade de 24, na torre tem outra antena de 24 com um ap recebendo o sinal, dai deste ap vai um cabo de rede pro hub onde estão os outros aps ligados. tudo aqui esta ok. agora como jogar o sinal oque seria o ideal,
    Eu poderia por mais um ap nesse hub ligado a um antena de grade de 24, direcionando pra outra antena de grade de 24 com ap na torre que fica a 10 km, que ficaria ligado a um omni.????

  2. #2

    Padrão Repetidora

    Eu fechei um enlace de 12km semana passada passando por 10km de mar.
    Utilizei numa ponta cartao senao com uma hyperlink de grade 24 db e na outra ponta cartao orinoco com antena de grade hyper tb de 24 db.
    Se tiver visada nessa teu ptp, voce pode usar 2 aps senao com antenas de boa qualidade que fecha o enlace facil facil.
    Coloca o ap no hub e usa uma antena na horizontal, pra nao gerar interferencia.