+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy Louco!!!

    ja uso o mik a algum tempo na minha rede, so q o proxy dele fica louco as veses. alguem ja teve esse problema, n sei se pode ser a versao crackeada do mk 2.9.6. ja revi todas configuraçoes. redirecionamento, firewall... e nada. ja me disseram q se usar o proxy no mesmo hd do mik acontece esse pro. se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver me ajude.

  2. #2

    Padrão Re: Proxy Louco!!!

    Snake, o que especificamente acontece com o proxy ?
    Tenho várias máquinas trabalhando com Proxy transparente no mesmo HD e nunca tive problemas.
    Posta ae o que acontece ...


    Abraços ...!!!

  3. #3

    Padrão Re: Proxy Louco!!!

    eu tb uso proxy tranparente, mas as veses geralmente a noite aconteçe de a net ficar lemta
    na maioria do tempo ta normal, isso n aconteçe so comigo, pois um amigo meu tb tem o mesmo pro.
    e outra meu proxy n ta blokeando paginas a unioca coisa q falta testar e remover o pacote do proxy e instalar denovo

  4. #4

    Padrão Re: Proxy Louco!!!

    Amigão a esta altura a melhor coisa a se fazer é remover o pacote do proxy e instalar de novo.
    Ou de preferir dar um reset no mk e configurar tudo de novo ( ...rsrsrsrsrs)
    Mas é por ae ....

    Sucessos ae !

  5. #5

    Padrão Re: Proxy Louco!!!

    Já tive ese problema também... Mesmo mandando dar um Reboot toda madrugada depois de um tempo ele ficava lento prá caramba... Cheguei a tirar o Mikrotik e colocar um Linux no lugar, mas apresentava os mesmos sintomas... Foi quando resolvi trocar as placas de rede... Tava usando uma placa-mãe da Asus que tem uma placa de rede gigabit onboard, e era ela que começava a dar pau... Entaum troquei a placa de rede e resolvido o problema...

  6. #6

    Padrão Re: Proxy Louco!!!

    eu tb desconfiei das placas e rede, mas por aqui e dificil de encontar placas 3com.
    valew galera