Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Aproveita e verifica se nesse horario nao tem queda de energia!

  2. Citação Postado originalmente por fabianoheringer
    Galera, to com um mistério para nossos amigos desvendarem em uma AP-2000...

    Estou utilizando-a somente com um cartao Silver...tenho em media 20 clientes conectados e um trafego de pico maximo de 1Mbits (média de 500kbits), bom...a AP funciona muito bem ...mas a tarde, entre 15 e 17horas...ela simplesmente se acaba de tao lenta...

    para se ter um ideia, em outros horários consigo transferir arquivo entre clientes da mesma AP na media de 80-100 k/sec, nesse horário nao passa de 2k/sec ...sem fazer nada, ela volta ao normal...sem nem mesmo acessar sua configuração...

    Alguem tem ideia do que seja?
    kra..pode ser tudo o q os amigos falaram...mas tmb pode ser um cliente determinado q gere esse interferencia....ja vi casos assim...
    um cliente tava com um amplificardor fazendo um ptp q passava por entre a minha torre...e chegando em determinado horário..parava tudo...mas na minha opinião...é temperatura....vc usa caixa hermética? os coolers estão limpos e rodando legal ? fica esposta ao sol ??;;;;;

    use o tcpdump nesse horário para ver se o seu próprio servidor naum pode ta gerando algo de estranho;;;;

    espero ter ajudado em algo...colegas me corrigam se estiver errado..flws...e abraços..



  3. Citação Postado originalmente por fabianoheringer
    Galera, to com um mistério para nossos amigos desvendarem em uma AP-2000...

    Estou utilizando-a somente com um cartao Silver...tenho em media 20 clientes conectados e um trafego de pico maximo de 1Mbits (média de 500kbits), bom...a AP funciona muito bem ...mas a tarde, entre 15 e 17horas...ela simplesmente se acaba de tao lenta...

    para se ter um ideia, em outros horários consigo transferir arquivo entre clientes da mesma AP na media de 80-100 k/sec, nesse horário nao passa de 2k/sec ...sem fazer nada, ela volta ao normal...sem nem mesmo acessar sua configuração...

    Alguem tem ideia do que seja?
    Fabiano,

    Eu sou o maior adversário das AP2000 neste fórum... hehehehe... Comprei várias e tive "n" problemas. Depois de muito estudar como várias pessoas configuravam elas cheguei a seguinte conclusão:

    1) Firmware 2.4.11
    2) Desligar qualquer tipo de bloqueio de portas ou de protocolos
    3) Habilitar o PKT FORWARD

    Com isso eu hoje tenho 4 AP2000 rodando com dois cartões cada uma e uma média de 45 clientes por cartão (máximo e não online simultaneos, obviamente)...


  4. CAra da uma olhada nos logs da ap pra ver se ta acontecendo algum erro nesse horario.
    Isso ta com cara de ser temperatura sim viu!!...
    Tinha uma AP-2000 minha q por causa do calor ela ficava lenta até travar!!.
    Agora da uma olhadinha no servidor tb nessa hora e ve se nw tem nada estranho passasnd pela rede!!.
    Flw
    T+



  5. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por fabianoheringer
    Galera, to com um mistério para nossos amigos desvendarem em uma AP-2000...

    Estou utilizando-a somente com um cartao Silver...tenho em media 20 clientes conectados e um trafego de pico maximo de 1Mbits (média de 500kbits), bom...a AP funciona muito bem ...mas a tarde, entre 15 e 17horas...ela simplesmente se acaba de tao lenta...

    para se ter um ideia, em outros horários consigo transferir arquivo entre clientes da mesma AP na media de 80-100 k/sec, nesse horário nao passa de 2k/sec ...sem fazer nada, ela volta ao normal...sem nem mesmo acessar sua configuração...

    Alguem tem ideia do que seja?
    Fabiano,

    Eu sou o maior adversário das AP2000 neste fórum... hehehehe... Comprei várias e tive "n" problemas. Depois de muito estudar como várias pessoas configuravam elas cheguei a seguinte conclusão:

    1) Firmware 2.4.11
    2) Desligar qualquer tipo de bloqueio de portas ou de protocolos
    3) Habilitar o PKT FORWARD

    Com isso eu hoje tenho 4 AP2000 rodando com dois cartões cada uma e uma média de 45 clientes por cartão (máximo e não online simultaneos, obviamente)...

    opa, se eu habilitar p pkt forward, qual mac devo colocar?
    minha estrutura está assim:

    CLIENTE ---SLOT A--->AP 2000<--CROSSOVER-->SWL3300<--WLAN-->PROVEDOR

    qual interface devo colocar pra habilitar o pkt forward?

    Se eu habilitar o pkt forward ao tentar acessar seu menu de configuracoes ele nao vai redirecionar também?

    Abracos






Tópicos Similares

  1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Orinoco AP 2000 com dwl900ap+
    Por Novo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2004, 13:30
  3. Placa Planet+AP 2000 Lucent
    Por Iberê Spadoto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2004, 11:58
  4. AP-2000 no Stress
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-09-2003, 08:13
  5. Ap-2000 Orinoco
    Por ThePretender no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2003, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L