Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por achiodi
    DAew raça.
    A questao eh a seguinte:
    Nao basta o equipamento ser homologado ou nao.
    Voce precisa da nota fiscal de compra dele, o certificado de homologaçao e do selo da anatel colado nele.
    Isso quem me passou foi o pessoal da GlobalInfo.
    Quanto a antenas, dependendo do fiscal ele nem olha. A cobranca maior esta nos radios.
    Outra coisa, a nota fiscal nao pode ser com data anterior a data de homologacao do equipamento.
    Nos clientes, eles soh vao atras se vc sofrer uma denuncia que esta causando interferencia em algum equipamento.
    Quanto ao link, existe na brt um link chamado Ip turbo. Ele custa R$ 1,00 o kb. Esta na promocao.
    No site da brt na partde de ip turbo, utilidades, consta que pode ser utilizado por provedores pra acesso a internet.
    Vai de voce ler o contrato.
    tudo esta correto menos a questão da nota fiscal.... eu nao tenho nota fiscal de tudo que comprei mas tudo eh homologado tenho todas as compias de homologação dos equipamentos aqui na empresa tiradas pelo proprio site da anatel... o que eles querem eh ter certeza que o que vc esta usando eh liberado pela anatel somente isso. eh tanto que se vc tiver compartillhando adsl ilegalmente mas tiver usando equipamento homologado e tiver entre vc e 1 amigo por exemplo a anatel nao faz nada pq ele so vai exigir licenca scm pra quem comercializa a internet.

2. Sobre a questão da nota fiscal eu tb nunca tinha ouvido falar nw, aki no provedor é tudo homologado e eles nunca viram nota nw!!...

3. Citação Postado originalmente por achiodi
    DAew raça.
    A questao eh a seguinte:
    Nao basta o equipamento ser homologado ou nao.
    Voce precisa da nota fiscal de compra dele, o certificado de homologaçao e do selo da anatel colado nele.
    Isso quem me passou foi o pessoal da GlobalInfo.
    Quanto a antenas, dependendo do fiscal ele nem olha. A cobranca maior esta nos radios.
    Outra coisa, a nota fiscal nao pode ser com data anterior a data de homologacao do equipamento.
    Nos clientes, eles soh vao atras se vc sofrer uma denuncia que esta causando interferencia em algum equipamento.
    Quanto ao link, existe na brt um link chamado Ip turbo. Ele custa R$ 1,00 o kb. Esta na promocao.
    No site da brt na partde de ip turbo, utilidades, consta que pode ser utilizado por provedores pra acesso a internet.
    Vai de voce ler o contrato.
    Eu tenho um IP Turbo de 2 mb, pago 2;048,00 mesmo. Mas a banda garantida é de 50%, embora até agora sempre está liberado toda a banda. Comecei com 512, passei pra 1 mb, e agora pra 2 mb.

512 k eu pagava R$ 1.373,00
    1 mb eu pagava 1.141,00 ( isso mesmo, mais barato)

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Licença SCM
    Por Ykary no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-12-2011, 13:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2011, 08:29
  3. Duvidas licença SCM
    Por davidmeireles no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2011, 08:21
  4. Grande duvida sobre Licença SCM