+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pesquisa do forum OFF?

    ae eh impressao minha ou a pesquisa do forum ta com pau?

    eu to tetando pesquisar aqui mas sempre retorna a mesma coisa...

    abracos ae

  2. #2

    Padrão ...

    Cara,

    Eu tenho o mesmo problema...Essa pesquisa do site não é uma das melhores não...hehhehe...Precisamos ver com os amigos moderadores se dá para dar uma melhoradinha... :good:

    Há braços

    OBS: tenho uma camiseta com esse slogan da sua assinatura...

  3. #3

    Padrão pesquisa do forum OFF?

    utilizem a busca da parte de cima do site e nao essa do forum, ela eh fraquinha mesmo

  4. #4

    Padrão ...

    Ice...

    Por que não fazem desse "pesquisar" da barra ae acima um link para a pesquisa boa...

    Eu acho que se deixarmos uma pesquisa meia boca não da uma boa impressão a usuários novos...E tambem, se nuinguem a usa pois ela é "fraquinha" ela ja não se torna necessária.

    O que você acha?

    Há braços

  5. #5

    Padrão pesquisa do forum OFF?

    concordo com vc, oq acontece eh q essa pesquisa é do proprio sistema do forum, ateh da par mexer nela mas o trabalho nao compensa. o negocio vai ser tirar o link dela dai e deixar soh a outra mesmo, ela busca no site inteiro mesmo :P

  6. #6

    Padrão ...

    pois é Ice,

    Eu acho que é o melhor a se fazer, pois assim evita de pessoas novas se confundirem, e se ela não é tão eficiente como a outra , então não fará falta...

    Há braços

  7. #7

    Padrão pesquisa do forum OFF?

    heheh como sempre acontece alguem nao gosta:

    https://under-linux.org/ftopic40907.html

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão pesquisa do forum OFF?

    agradar todo mundo e um negocio MUIITTO DIFICIL

  9. #9

    Padrão ...

    Pois é...

    mas mesmo assim...Eu não acho que seja uma coisa necessária...é muito ruim essa pesquisa...hehehhe...Nunca traz um resultado exato, enquanto aquela do google traz os resultados redondinhos...

    Só não encontra que não sabe usar o google...

    Mas vamos ver no que dá...

    Há braços