Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

robertofl
    é o seguinte: depois vou implementar isso em um servidor Firewall (com duas placas de rede) para redirecionar a porta 80 do servidor web para outro servidor em uma DMZ...

Porém, antes disso, quero aprender a sintaxe e testar um redirecionamento para ver se funciona.... Não quero implementar no servidor em produção antes de testar. .... então estou testando em uma máquina virtual VMWare com Slackware.....

Vale citar uma coisa... usando o tcpdump, pude ver que o redirecionamento foi feito, pois aparecem as portas em questão e os hosts certos.. está faltando alguma coisa
    Obrigado pela atenção,.,.... Vlw...

2. Ok

Lion_Black
    da uma olhada na man do iptables e verifica se o parametro -i trabalha com a interface lo

robertofl
    pq interface lo???? no meu teste, no iptables eu quero redirecionar para o SSH de Outra máquina, não da mesma... i

5. Citação Postado originalmente por robertofl
    é o seguinte: depois vou implementar isso em um servidor Firewall (com duas placas de rede) para redirecionar a porta 80 do servidor web para outro servidor em uma DMZ...

Porém, antes disso, quero aprender a sintaxe e testar um redirecionamento para ver se funciona.... Não quero implementar no servidor em produção antes de testar. .... então estou testando em uma máquina virtual VMWare com Slackware.....

Vale citar uma coisa... usando o tcpdump, pude ver que o redirecionamento foi feito, pois aparecem as portas em questão e os hosts certos.. está faltando alguma coisa
    Obrigado pela atenção,.,.... Vlw...

Amigo olha no log e ve o q o seu iptables esta bloqueando!!...
    Ai fica facil de resolver

Tópicos Similares

1. Não consigo redirecionamento de porta no iptables
    Por bslima357 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2008, 00:48
  2. redirecionamento de portas no coyote
    Por spawndod no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 01:43
  3. Redirecionamento de porta no Iptables
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede