+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tem algum software de chat online freeware?

    Ola,

    Gostaria de saber se existe algum chat, para dar suporte a clientes de forma online, como funcionam os sites de empresas como TVs a cabo, provedores de Internet, etc.

    Algum que tem registre as mensagens trocadas entre o operador e o cliente em algum BD, e que depois eu possa tirar relatorios estatisticos sobre demanda de suporte.

  2. #2

    Padrão Tem algum software de chat online freeware?

    Não conheço nenhum free, pelo menos nao que armazene em banco de dados, eu desenvolvo coisas desse tipo em php, se tiver interesse entre em contato comigo que podemos bolar algo legal

  3. #3

    Padrão Tem algum software de chat online freeware?

    Eu estou, por enqto, usando um Plano-B. Instalei um servidor Jabber no meu servidor Linux e pela minha aplicacao Java Web Start o usuario tem uma opcao de menu para se conectar no servidor e conversar com algum dos funcionarios de suporte, sendo que todos estes tem via Gaim um usuario no meu servidor. Mas ainda é algo amador demais.

  4. #4

    Padrão Re: Tem algum software de chat online freeware?

    Eu não quelo melar o negócio Iceman, but. ...... existe aqui uma opção para você, talvez.

    Dê uma olhada: http://www.craftysyntax.com/

  5. #5
    fabianobrandt
    Visitante

    Padrão :)

    se vc não encontrou a solução ainda, existe um software freeware que resolve seus problemas .. é desenvolvido php+mysql bom tenho pouco conhecimento em php mas consegui modificar ele do jeito que eu queria.. pra variar todas as alterações que eu fiz foram adaptadas na nova versão sofri a toa, hehe ele funciona assim, apos vc configurar departamentos, usários é só usar o layout da para mudar facilmente, se por acaso a empresa não trabalhar 24hs, ele automaticamente substitui a conversa on-line por um form de contato e te avisa quando você logar. achei muito legalzinho por ser free.. mas aí vai Help Center Live
    por nada naum mas já usei esse craftysyntax é uma merda comparado com esse. alguns servidores de sites "inclusive o meu" hehe propaganda desculpa tem essa ferramente e muitas outras de facil instalação.. apenas uma senha e alguns cliques e está instalado.. é moleza
    espero ter ajudado, se você ficar com algumas dividas o meu msn é [email protected] ..
    Última edição por fabianobrandt; 30-10-2006 às 11:04.