+ Responder ao Tópico



  1. #1
    luccosta
    Visitante

    Padrão Algumas dicas para melhorar o FC5, instalação de drivers Nvidia / ATI etc.

    Bom dia, :-D
    Sempre que sai uma versão do Fedora, como adoro esta distro, baixo as ISOs e saio formatando uma de minhas máquinas.
    Em alguns casos, a instalação é tranquila sem muitas coisa para acertar, em outras a dor de cabeça para acertar a máquina é um pouco grande.
    Para o caso do FC5, eu tive apenas problemas com a plada de vídeo NVidia que tenho.
    Procurando na net, encontrei este ótimo material, que trata desde a instalação de Placas NVidia/ATI até algumas melhorias que podem ser feitas no FC5.
    Espero que possa ser útil para mais alguém.
    Stanton Finley .

    Boa Sorte. :mrgreen:

  2. #2

    Padrão Re: Algumas dicas para melhorar o FC5, instalação de drivers Nvidia / ATI etc.

    opa e ai luccosta, cara ei baixei o FC5 tbm, já instalei as libs necessarias que na instalação do driver da nvidia solicita, mas como sou iniciante estou perdido na parte aonde solicita o kernel-source.....vc poderia me dar uam luz nesse sentido, uma vez que ja pesquisei no google e infelizmente nao achei nada....eu ate entrei no kernel.org, mas nao sei qual deles baixar...o meu kernel é 2.6.16-1.2080_FC5.x86_64

    obrigado!



  3. #3

    Padrão Re: Algumas dicas para melhorar o FC5, instalação de drivers Nvidia / ATI etc.

    ae, depois desse tutorial ficou ridiculo instalar e configurar o driver nvidia no fedora 5, valeu mandou bem!!!!!!!!!!!!!!!!