+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão compartilhamento entre duas maquina por Wireless

    Ola pessoal to precisando saber o que eu preciso para compartilhar arquivos entre duas maquinas via Wireless

  2. #2

    Padrão compartilhamento entre duas maquina por Wireless

    Cara se for perto duas placas em Ad hoc ja resolve, com a anteninha na plca mesmo!!..

    Agora se nw for, vc vai precisar de duas placas, duas antenas, e um AP!!!
    Flw
    T+

  3. #3

    Padrão compartilhamento entre duas maquina por Wireless

    Citação Postado originalmente por romeudu
    Cara se for perto duas placas em Ad hoc ja resolve, com a anteninha na plca mesmo!!..

    Agora se nw for, vc vai precisar de duas placas, duas antenas, e um AP!!!
    Flw
    T+
    Qual a distancia em media da pra usa so as placas ,
    o q é o Ap desculpe se estou fazendo perguntas basicas é q sou novo no ramo:

    :toim:

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão compartilhamento entre duas maquina por Wireless

    Kra AP é uma abreviatura pra access point (ponto de acesso) ele vai dar conctividade para sua rede wireless, entenda como um conversor transforma sua rede cabeada em sem fio na frequencia de 2,4 ou 5,8 e tem nele muitas ferramentas para vc administrar sua rede. me fale mais dessa rede q vc quer fazer como o colega romeudu falou se sua rede sor pequena (dentro do mesmo ambiente) vc so precisa de 2 plaquinhas pci wireless que tem um alcance medio de 100 metros com visada indoor (dentro de sua casa)

    se precisar prende o grito!!!! hehehe!

  5. #5

    Padrão compartilhamento entre duas maquina por Wireless

    Correto sendo q 100 metros sem nenhuma barreira, tipo uma parede ou algo assim ai a distancia diminui um pouko!...

    Ad-hoc nw é muito recomendado pois ele é um protocolo de trasmição meio fraco!!!...

    Mas em uma rede de curta distancia ele funfa legal!!...