+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cag
    Visitante

    Padrão sugestão (Resposta Rápida)

    O que vocês acham do fórum ter há opção de resposta rápida (Para responder um tópico sem precisar clicar no botão Responder) ?

  2. #2

    Padrão sugestão (Resposta Rápida)

    Amigo eu acho q nw faz nenhuma diferença pois de qualquer forma vc vai ter q responder!...

    Entãoentre responder e responder rapidamente, eu nw vejo muita diferença!..

    Sei lá...

  3. #3
    cag
    Visitante

    Padrão sugestão (Resposta Rápida)

    Tipo isso é uma mão na roda, e a principal diferença é que não precisa carregar novamente a página para responder...

    Eu não entendo muito de fórum mas o "vBulletin" tem essa resposta rápida (Quick Reply) por padrão.

    Mas eu já cheguei a ver phpBB com isso também.

    valeu

  4. #4

    Padrão ...

    E só a gente pensar no custo benefício....

    Será que o trabalho que vai dar para poder implementar isso vai valer a pena a sua utilização?

    Eu não sei, por mim assim está bom tambem...Mas fica ae a dica...

    Há braços

  5. #5
    cag
    Visitante

    Padrão Re: sugestão (Resposta Rápida)

    Agora com esse novo sistema deve ser mais complicado fazer isso :-o

    Também concordo em relação ao custo/benefício, se é muito complicado adaptar esse recurso não vale a pena.

  6. #6

    Padrão Re: sugestão (Resposta Rápida)

    o custo nao vale a pena mesmo, nao sei se vcs jah repararam mas tem uma coias muuuuuuuuuuito melhor nesse forum
    por exemplo enqto eu to respondendo essa msg, se outra pessoa tb postar outra resposta, qdo eu clicar em enviar ele vai me avisar que tem novas respostas e vai pedir confirmacao se eu ainda quero postar o texto (assim evita de 2 pessoas darem a msm resposta em seguida)

  7. #7
    cag
    Visitante

    Padrão Re: sugestão (Resposta Rápida)

    Eu não tinha reparado isso ainda...

    Realmente esse fórum é show de bola, com esse recurso já detona a resposta rápida.

    Sem falar os novos recursos para quem abre um novo tópico.
    Quando encerra o assunto do tópico pode trancar evitando flood etc...