Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    helensurf
    Visitante

    Padrão Que tristeza...

    Após dois anos, IE ganha mercado do Firefox


    Terça-feira, 31 janeiro de 2006 - 11:14
    IDG Now!

    Pela primeira vez nos últimos dois anos e meio, o navegador Internet Explorer, da Microsoft, deixou de perder participação de mercado para o seu concorrente de código aberto, o Mozilla Firefox.


    Nas últimas medições divulgadas pela OneStat.com, o browser da MS passou de 85,45% em novembro de 2005 para 85,82% em janeiro deste ano.

    Já a participação de mercado do Firefox fez caminho inverso, indo de 11,51% para 11,23% no mesmo período.

    "As taxas globais de uso do Firefox e do IE permanecem estáveis, e parece que os internautas não estão migrando para o Firefox tão regularmente quanto antes", afirmou em comunicado Niels Brinkman, co-fundador da OneStat.com.

    Outro navegador que apresentou crescimento da taxa de uso foi Safari, browser criado pela Apple para equipar o sistema operacional Mac OS X. Enquanto em novembro sua taxa era de 1,75%, em janeiro subiu para 1,88%.

    Para obter os dados, a OneStat.com afirma ter monitorado cerca de 50 mil websites em cem países durante o período.



    Nem preciso dizer que fiquei p... da vida lendo essa noticia... ainda mais agora que a MS lançou o IE 7 pra testes... fala sério...
    Mesmo assim ainda prefiro o Firefoz, muuuuito melhor...

    Ah moderadores, tentei enviar como notícia mas não consegui se acharem legal publicar eu gostaria...

    :-D

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Que tristeza...

    Ah quem disse que a microsoft nao banco a pesquisa.. :?

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Que tristeza...

    Hehehehe... Scorp eu pensei a mesma coisa...

    Mas acho um atrevimentos eles publicarem esse tipo de notícia...

    Chega até dar dor no coração...

    :cry: :cry: :cry:

  4. #4

    Padrão Re: Que tristeza...

    ateh queria publicar mas o povo da idg eh mto chato, nao permitem copiar nem se quer uma parte da noticia e colocar o link no site....

    mas falando em firefox, se considerarmos que 80% dos usuarios de pc mundo são umas topeiras ta explicado pq o IE ainda continua sendo mais utilizado.
    Bom pras lojas de manutencao de micros que sempre tem servico pra reinstalar win ou remover virus

  5. #5

    Padrão Re: Que tristeza...

    isso é só euforia pela nova versao do IE7 ... onde ele vem com as funcionalidades do mozilla :-D :-D :-D isso para mim é plagio .... mas tudo bem ... o pessoal vai voltar a baixar o mozilla depois que o ie7 começar a dar pau.

  6. #6
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por smvda
    isso é só euforia pela nova versao do IE7 ... onde ele vem com as funcionalidades do mozilla :-D :-D :-D isso para mim é plagio .... mas tudo bem ... o pessoal vai voltar a baixar o mozilla depois que o ie7 começar a dar pau.
    É plagio mesmo... na cara dura ainda por cima!!!
    Lá no site da IDG tem as novas telas, é a coisa mais feia que já vi... bem cara de Windows mesmo... :x :x :x

    ateh queria publicar mas o povo da idg eh mto chato, nao permitem copiar nem se quer uma parte da noticia e colocar o link no site....
    Oia não sabia disso não... que m... heim...

  7. #7

    Padrão Re: Que tristeza...

    Ahh não é de hoje que a MS esta preocupada com o firefox a ponto de fazer uma pesquisa cretina como esta .....

    Sinal que o firefox realmente é bom e vem sendo uma pedra no sapato deles
    :-P :-D

  8. #8

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por smvda
    isso é só euforia pela nova versao do IE7 ... onde ele vem com as funcionalidades do mozilla :-D :-D :-D isso para mim é plagio .... mas tudo bem ... o pessoal vai voltar a baixar o mozilla depois que o ie7 começar a dar pau.
    É plagio mesmo... na cara dura ainda por cima!!!
    Lá no site da IDG tem as novas telas, é a coisa mais feia que já vi... bem cara de Windows mesmo... :x :x :x

    ateh queria publicar mas o povo da idg eh mto chato, nao permitem copiar nem se quer uma parte da noticia e colocar o link no site....
    Oia não sabia disso não... que m... heim...
    No mundo microsoft nada se cria tudo se copia ou se ROUBA .. enquanto isso a vida segue (Arnaldo Jabor)

  9. #9

    Padrão Re: Que tristeza...

    Essa é uma guerra que sempre haverá.. qdo uma coisa vira tendência, todo mundo copia

  10. #10

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por Jim
    Essa é uma guerra que sempre haverá.. qdo uma coisa vira tendência, todo mundo copia
    é Véro !

  11. #11
    epf
    Visitante

    Padrão Re: Que tristeza...

    Bem...para poder instalar o novo IE é perciso que o windows seja original. O sistema de instalação faz a verificação antes...
    Só ai já via barrar a instalação de muitoos usuarios..rs
    epf

  12. #12
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por epf
    Bem...para poder instalar o novo IE é perciso que o windows seja original. O sistema de instalação faz a verificação antes...
    Só ai já via barrar a instalação de muitoos usuarios..rs
    epf
    Pois é epf... os caras foram sacanas...rsrsrs... Fazem mesmo a verificação para ver se a licença é original..huahauhau...
    O pessoal foi testar aqui e xingou pra caramba...rsrsrs...

    Sendo assim tomara que muito usuários opinem pelo uso do "meu" adorado FIREFOX!!! hehehe... :lol: :lol: :lol:

  13. #13

    Padrão Re: Que tristeza...

    mas nao é so usar akele crack do WGA que passa? ainda nem baixei para testar... se o "STABLE" da microsoft jah é BETA ... eu que nao vou testar software ALPHA

  14. #14

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por epf
    Bem...para poder instalar o novo IE é perciso que o windows seja original. O sistema de instalação faz a verificação antes...
    Só ai já via barrar a instalação de muitoos usuarios..rs
    epf
    Oi Epf !!! Qto tempo não te vejo no forum!! :lol:

    Bom.... acho que isso so vai ajudar o Firefox né? eheheh principalmente entre a grande maioria que não usa o Win original eheheh

    Pra mim o Firefox é tão melhor que nem merecia ser comparado ao IE eheheheeh :-P

  15. #15
    epf
    Visitante

    Padrão Re: Que tristeza...

    Pois é Bios, dei uma sumidinha...agora nas férias um tempinho da faculdade e voltei por cá...

    caro mistymst,

    então, o crack funciona pra fazer update direto...agora, quando vc vai instalar o IE vc clica em verificar, ele abre o navegar e notifica que o software é pirata..

    se alguem ai conseugiu instalar mesmo com software pirata, passem ai pra gente poder ver os bugs do i.e novo..rs
    abraço
    epf

  16. #16

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por epf
    Pois é Bios, dei uma sumidinha...agora nas férias um tempinho da faculdade e voltei por cá...

    caro mistymst,

    então, o crack funciona pra fazer update direto...agora, quando vc vai instalar o IE vc clica em verificar, ele abre o navegar e notifica que o software é pirata..

    se alguem ai conseugiu instalar mesmo com software pirata, passem ai pra gente poder ver os bugs do i.e novo..rs
    abraço
    epf
    Por falar em bug, Ele já vem com erros de segurança que só vão ser corrigidos por um path depois da versão stable ser lançada. Num eh a toa que o Window seh uma m. Ele é todo cheio de remendos.

  17. #17

    Padrão Re: Que tristeza...

    Por falar em bug, Ele já vem com erros de segurança que só vão ser corrigidos por um path depois da versão stable ser lançada. Num eh a toa que o Window seh uma m. Ele é todo cheio de remendos.
    Eu acho que eles preferem deixar tudo armengado mesmo, acho que seria muito mas custoso eles refazerem um I.E. (sem bugs) :-D !

  18. #18

    Padrão Re: Que tristeza...

    eu jah acho que eh preguiça de refazer, qdo tem que fazer algo novo, eles dao um ctrl+c ctrl+v, botam um remendos em cima, mudam os icones, melhoram o layout um pouco e lançam, tanto que erros antigos vivem reaparecendo

  19. #19

    Padrão Re: Que tristeza...

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eu jah acho que eh preguiça de refazer, qdo tem que fazer algo novo, eles dao um ctrl+c ctrl+v, botam um remendos em cima, mudam os icones, melhoram o layout um pouco e lançam, tanto que erros antigos vivem reaparecendo
    Verdade. Esses dias peguei despejo de memória em um windows XP. Isso era deus de dar em windows NT.

  20. #20

    Padrão Re: Que tristeza...

    Acho que a filosofia eh a seguinte:

    "Para que criar se podemos copiar e colar de alguem?"

    Dai da para tirar varias teorias "microsoftianas" heheh