+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    Ola,

    Nao sei para os outros usuarios, mas eu particularmente considero esta opcao muito util, pois recebo por email um aviso que alguem respondeu minha msg no Forum. E agora ela esta "escondida" em "Opcoes adicionais" e nao é default. Entao, as vezes eu posso esquecer de marca-la. Nao seria interessante te-la como default???

  2. #2

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    na minha opniao nao, porque?
    Bom pegue eu por exemplo, nesses ultimos dias devo ter tido umas 100 mensagens, e cada uma delas com varias respostas, imagina como ficaria minha caixa postal ^ ^

    o ainda, vc soh quer monitorar 1 ou outra mensagem mas nao todas, imagina toda hora ter que ficar indo desmarcar a opcao de notificacao

  3. #3

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    AE!!

    Eu tambem acho que deveria vir "default", quem não quiser acompanhar o tópico tira, mas que deveria vir setada para acompanhar... :-D

    Há braços

  4. #4

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    como eu disse eh mais facil vc marcar pra acompanhar 1 topico do que ter que desmarcar pra num acompanhar 10, vou ver se tem alguma maneira de no profile do user deixar setado ou nao, mas se num tiver sinto muito ^ ^

  5. #5

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    Citação Postado originalmente por PotH
    AE!!

    Eu tambem acho que deveria vir "default", quem não quiser acompanhar o tópico tira, mas que deveria vir setada para acompanhar... :-D

    Há braços
    Esse tbem é meu pensamento, mas se nao der....
    Inclusive, nao estou mais recebendo diariamente a notificação dos novos posts.

  6. #6
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    Eu não estou encontrando problemas, recebo as notificações de resposta normalmente, apenas dos tópicos que acho interessante...
    :-D :-) :lol: 8-)

  7. #7

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    Beleza Ice!!

    Ve ae o que pode fazer, se puder deixar por usuário...cada um escolhe se deve ficar default ou não seria uma mão na roda...

    Se não der não tem problema...Eu só vou mandar um e-mail com "Antrax" ( antigamente era carta, mas agora estamos na era da informática....hehehe ) para você e ja era...

    hehehehhe...

    Eu entendo sua situação...Mas tenta ae...se der beleza :wink:

    Há braços

  8. #8

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    pronto, resolvido o problema, eh soh entrar no perfil do forum, ai em Notificações e Email e marcar qual opcao vc quer, vem desabilitado por default, mas eh soh marcar lah q ai fica pra tudo

  9. #9

    Padrão Re: Opcao "Notificar-me das respostas." nao poderia ser default?

    Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Ae sim hein!!

    Agora ta bem loko!!!

    Valeu Ice!! :-D

    Há braços