+ Responder ao Tópico

helensurf
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    as vezes nao, por exemplo uma pessoa respoden 2 topicos diferentes, em 1 ele consegue resolveuo problema da pessoa (merece ganhar +1) ai no outro ele fica tirando sarro do cara (merece ganhar -1) ^ ^
    Huahuhuhaua... é tem lógica...rsrsrs... mas nem todo mundo fica usando o karma direto... a idéia que eu tinha era em relação ao fórum como um todo e não como tu disse acima, por tópico... :?

Se for assim tem gente que vai estourar os karmas positivos...hehehe... tu seria um deles... :roll:

2. hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh

3. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh
    1c3... Tipo.. tem mta gente que não esta entendendo o real significado dos karmas...e para evitar distribuição de positivos e negativos sem um bom critérito ....seria legalz vc postar instruindo o povão de como a coisa funciona .... pelo menos os votos estarão seguindo o mesmo padrão, não acha??
    :-D

helensurf
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    Huhauhauhau, modéstia tua...rsrs...
    Pô se for levar em consideração o tempo de permanencia no fórum...rsrs... eu fico aqui o dia todo praticamente... tô viciada é pior que Orkut isso aqui...rsrs... e ainda por cima vivo aprendendo coisas novas :wink:

helensurf
    Citação Postado originalmente por Bios

1c3... Tipo.. tem mta gente que não esta entendendo o real significado dos karmas...e para evitar distribuição de positivos e negativos sem um bom critérito ....seria legalz vc postar instruindo o povão de como a coisa funciona .... pelo menos os votos estarão seguindo o mesmo padrão, não acha??
    :-D
    É Ic3 concordo com a Bios, pq dúvido que não tenha gente votando pela pessoa ser legal ou por não ir com a cara dela...
    A utilização do Karmar tem que ser bem especificada, como tu disse num post mais abaixo...
    :roll:

Tópicos Similares

1. Karma +/-
    Por samuelstj no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2006, 09:16
  2. KARMA
    Por morronix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2006, 14:11
  3. O que é Karma: +0/-0
    Por GodZilla_XF no fórum Assuntos não relacionados